um tempo depois eu consegui acordar, meu corpo doía, eu não conseguia falar, eu só olhava em volta e via que ainda estamos na caverna e também pude perceber o quão nervoso kacchan estava... eu não podia deixar que terminasse assim.... então eu...
- Ei, kacchan.... - falei com a voz falha por conta da dor que eu estava sentindo
- pare de falar, ok? vamos sair daqui, você vai ficar bem! - disse o loiro enquanto olhava assustado em volta - poupe suas energias para quando sairmos daqui! - disse ele enquanto me olhava
eu queria ficar quieto e esperar ele nos tirar deste lugar, mas meu corpo ficava cada vez mais fraco e pesado, eu estava começando a sentir um vazio me tomar por dentro e eu tinha que falar tudo antes que fosse tarde....
- ei... hm....você.... você, por favor não me odeie, ok - eu estava tentando falar direito, mas já não havia tanta força em meu corpo...
- do que você esta falando? fique quieto e guarde suas forças! - disse o loiro enquanto olhava ao nosso redor
eu não queria o abandonar ali, mas embora eu ache que não tenho muita opção ou tempo para isso... se eu tinha que usar minhas ultimas forças que seja para conversar com ele...
- eu.... eu nunca te odiei, você sabe disso, não sabe, que eu nunca te odiei? - falei olhando no fundo de seus olhos da cor mais vermelha sintilante que você possa imaginar, mas foi preenchida pela dor....
-fique quieto! fique quieto izuku! guarde suas foraças.... por favor... - falou o loiro tentando conter suas lagrimas
eu queria poder guardar minhas forças, mas já não havia nenhuma força aqui.... eu só estou aqui ainda pois tenho que terminar de falar com ele...
- eu amei você, desde quando éramos pequenos - falei já não conseguindo conter minhas lagrimas e logo pude perceber as do loiro descendo também
- mas você sabia disso, certo? - olhei para ele esperando ele afirmar minha pergunta -você sabia, não sabia kacchan? - neste momento ele respondeu e eu só senti meu corpo mais leve e minha vista pesada, pude sintir seu beijo uma ultima vez e apaguei..... neste momento eu o deixei, eu não queria mas eu não tinha forças para lutar contra isso.... a morte é mais forte...
Narração bakugou*
no momento em que eu senti seu corpo mole em meu corpo eu o respondi novamente...
- sim, eu sempre soube - terminei de falar e o abracei, seu corpo ainda estava quente mas aos poucos ia ficando gelado e meu coração se partindo em mil pedaços, eu estou vendo o meu amor partir em meus braços e eu não posso fazer nada.....
apenas continuei a abraçar seu corpo que já não tinha calor nenhum, eu já não aguentava mais chorar, pois perder alguem que amamos dói... como dói, e eu falhei em protege-lo.... mas uma vez...
quando eu menos percebo uma bomba de fumaça explode na caverna e eu apago por conta do gás que havia ali.... eu tentei lutar contra, mas fui fraco e perdi.... acabei desmaiando ao lado do corpo gelado do meu amado...
não sei quanto tempo depois eu acordei com o kirishima me sacudindo e me olhando com cara de preocupado
- ei bro, ce ta bem? o midoriya não te achou não? - disse o cabelo de merda
- ele... morreu.... levaram o corpo dele e eu não consegui o salvar - disse em baixo tom e deixando as lagrimas correrem por todo eu rosto...
- E-ele mo-morreu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
em uma de minhas aventuras (bakudeku)
Romanceum jovem que ama se aventurar decide explorar uma floresta diferente e não sabe o que o espera mais a frente, ao explorar um lugar novo um novo ser misterioso aparece para mudar sua expectativa