Uma fera!

1.1K 142 55
                                    


alguns dias haviam se passado e nada do felino dar as caras de novo, e eu já tinha ficado tempo o suficiente em um único local, então comecei a arrumar minhas coisas e partir para um novo rumo a dentro da floresta! 

andei por um bom tempo, anotei varias coisas que me chamaram a atenção e também tirei foto e diversas variedades de planta e colhi umas ervas medicinais caso eu fosse precisar, mas caso o contrario levaria para shoto, pois ele gostava bastante de mexer com essas coisas e plantas ; por isso que eu aprendi sobre essas ervas....

Depois de um bom tempo andando eu me deparo com um senhor que estava com uma arma, mas espera, não era proibida a caça ali? Logo sinto o olhar dele me perfurar e me fez arrepiar de medo, ele transmitia um ar tão negativo....

- menino - me chamou me olhando de cima a baixo

- si-sim? - respondi me tremendo todo por dentro

- tome cuidado, essa floresta aqui é bem perigosa! - afirmou o mais velho 

- co-como assim perigosa? - pergunte com medo da resposta do mais velho que respirou fundo e me respondeu 

- ah uma fera nesta floresta capaz de te engolir em apenas uma abocanhada - respondeu o mais velho que logo me deixou preocupado   

- e como seria essa fera? - perguntei temendo pela resposta que o mais velho daria 

- um... podemos dizer que um lobo, ou raposa.... bom, esta mais para um lobo mesmo, voltando... ele é bem grande com seus pelos claros e seus olhos vermelhos carmesim e seus dentes mais afiados que uma espada! - afirmou o velho com um tom bem preocupante 

E na hora eu só pensava em uma coisa : será que a fera que ele esta falando é a mesma que esteve comigo a uns dias atrás?... 

- tome cuidado! ele é bem cauteloso e não deixa rastros de que acabou com sua via! - afirmou o velho saindo do local em que estava e na minha cabeça só podia ser o mesmo que vi dias antes, mas por que ele não me matou? isso era mesmo estranho...andei só mais um pouco e logo achei um lugar bom para acampar aquela noite....

me deitei na grama que ate então estava bem macia e não me pinicava muito! deitei e fiquei observando as estrelas que havia no céu nesta noite e estava beem estrelado, um céu azul escuro quase preto e com varios pontinhos brilhantes a milhares e milhares metros de distancia de onde eu estava deitado...

Quando eu menos percebo, sinto algo quente escorrer em meu rosto... eu estava chorando perdido em meus pensamentos, olhando para cima, chorando e imaginando como seria se minha mãe ainda estivesse aqui ou o que ela estaria pensando de mim lá do céu, quando sinto um vento gelado passar sobre mim e eu sentir o cheiro do perfume de minha mãe! É, ela estava ali para mim! 

não consegui pensar por muito tempo sobre isso pois vi uma coisa no céu que me chamou bastante minha atenção.... era...era..... ah, era só um pássaro beeem grande e me assustou. mas tambem não demorou muito para que uma sombra escura cobrisse boa parte de meu rosto...  era ele, o felino!!

em uma de minhas aventuras (bakudeku)Onde histórias criam vida. Descubra agora