Quando senti suas mãos deslizarem pelo meu corpo, suas mãos eram quentes , grandes e macias, eram como toques de anjos pelo meu corpo... Logo sinto uma de suas mãos brincarem com um de meus peitos enquanto o outro ele brincava com a língua.
- hunn~ - eu estava tentando me conter ali pois tinha gente no quarto no final do corredor, mas tava foda para um caraleo
- eu quero ouvir você me implorar para te fuder enquanto geme o meu nome - ao terminar a frase o mesmo vem ate o pé do meu ouvido e fala - ~bakugou~ ou como você gosta de me chamar ~kacchan~ - disse o mesmo descendo beijando todo meu pescoço ate chegar na região dos meus peitos e novamente começara brincar com a linguá.
- Oe, até que não foi muito difícil te deixar molhado, não é? - falou o loiro com um olhar extremamente profundo e cheio de malicias
não demorou muito para que ele descesse mais a mão e começasse a apertar minha bunda e logo em seguida me penetrar com dois dedos de uma vez e sem nem avisar antes
- aang~ ka-kacchan....hmm~ i-isso dói - falei abafando meu som pois tinha medo que mais alguém ouvisse
- eu avisei que eu não iria ir com calma, eu não sei ir com calma! esse é meu jeito e eu vou fazer você amar e implorar por mais! disse o loiro enquanto fazia movimentos de tesoura enquanto espalhava mordidas e chupões por todo o meu corpo mas teve uma mordia que...
- aaah.... ka-kacchan~ hmm~ i-isso do-dói.. hmmm~ - não tive tempo nem de respirar direito e ele já inseriu mas um dedo em meu interior e começou a fazer um movimento de vai e vem mais rapído enquanto sua outra mão me tocava, mas me tocava como se não houvesse um amanhã e isso me deixava louco de prazer e louco para sentir ele dentro de mim, meu corpo já latejava por querer ele.
senti uma sensação estranha em meu corpo, ele começou a ficar mais quente e bem mais soado, parecia que só o fato dele esta me tocando com seus dedos fizeram meu cio vir antes do tempo? nhee, acho que não...
-ka-kachan~ uuuunng~ por favor~ aaanhg~ me foda como se você nuca mais fosse fazer isso em sua vida huuung~ - péra... porque eu falei isso? não... agora já eraa! adios pernas
(autor: "F" para as pernas do nosso pequeno deku)
- juro que vou fazer você se arrepender de ter pedido por isso! depois não venha me culpar por nada! - ao terminar de falar isso o maior me colocou de quatro e nem se quer esperou eu respirar e já inseriu seu membro em minha entrada me causando uma enorme dor...
- AAAAaaaaaaaaggrhn~~ - coloquei minha cabeça contra o travisseiro para abafar o som e o loiro logo puxou meu rosto o fazendo eu o olhar
- eu já não falei que quero ver e ouvir tudo essa noie! - falou o loiro logo largando meu rosto e acertando minha bunda com um tapa forte que fez ficar o desenho de sua mão certinho
- hhmmmm~aaargnn~, ka-kacch-kacchan~ uuuhng~ eu to com visitas que estão aqui aahngs~ - falo entre cada estocada que recebia do loiro de ua forma bem agressiva que doía mais logo me acostumei com a dor
- foda-se eles! que seu gemido seja musica para os ouvidos deles assim como é para mim! mas só quando eu que for a causa desses seus desejos! - falou o loiro logo segurando em meus quadris com bastante força e me fodendo como se não houvesse um amanhã, assim como eu havia pedido... Ate que um tempo depois nós chegamos no nosso apiser juntos e quando eu senti um chato quente dentro de mim não aguentei e caí para o lado, era uma dor horrivel com uma sensação gostosa pra caralho..
- eu ate pediria para você me chupar ou ir para mais um round, mas parece que eu já acabei com você na primeira - falou o mesmo se deitando em minhas costas - na próxima você vai me chupar e vai ter que aguentar mais que isso!! agora vem que eu vou te dar um banho..
e assim ele fez, me ajudou no banho e logo depois ele me vestiu e me deitou na cama q não demorou para que eu pegasse no sono, como corpo quente dele colado ao meu, com um cafune e o cheiro incrivelmente gostoso que ele tem..... não tinha como eu não pegar no sono com um ser desse cuidando de mim depois de uma noite dessa! as vezes isso parece ate um sonho.....
.
.
.
.
.
.
chegamos a mais um final hehe, bom esse hot não ficou laaaa grandes coisas mas prometo que mais pra frente sai um melhor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
em uma de minhas aventuras (bakudeku)
Romanceum jovem que ama se aventurar decide explorar uma floresta diferente e não sabe o que o espera mais a frente, ao explorar um lugar novo um novo ser misterioso aparece para mudar sua expectativa