SIM, ELE CHEGOU. O MAGNÍFICO, ATEMPORAL, MAIS ESPERADO: EPÍLOGO
Gostaria de dizer que estou muito animada, eufórica e todos os sinônimos possíveis, e muito muito feliz por você ter acompanhado essa história até aqui! Irra 💜💜
Sou muito grata, obrigada e obrigada, sem o seu apoio esse epílogo não seria possível💜
A playlist oficial da história já está disponível:
https://open.spotify.com/playlist/4hfoodlJj5MtjcWeqWl9e9?si=KAS3m_XPQ0uwdZ8NAG8gDw&utm_source=copy-link
Novamente OBRIGADA 💜💜💜
Desejo que você ria muito, chore, grite, surte e tudo maissss, obrigada mesmo por acompanhar essa história💜
E BOA LEITURA 💜💜💜
Felix estava descendo a escada rolante pela terceira vez. Mas já era a sétima vez que o pensamento de voltar para trás passava por sua cabeça.
Porém, dessa vez, ele parecia mesmo decidido, pois pela primeira vez, havia conseguido chegar perto do balcão, onde compraria a passagem de volta. Só chegar perto. Pois bastou que o atendente fizesse contato visual, para que ele desse meia volta e voltasse a andar pelo aeroporto. E foi quando pensou bem: havia viajado infinitas horas, apenas para estar ali por poucas horas e ver sua família. Voltar era burrice.Então, subiu a escada rolante em disparada, como se estivesse em uma escada comum, e acelerou seus passos em direção a saída. Havia perdido muito tempo com aqueles pensamentos, e sabia que em hipótese alguma poderia ficar naquela cidade por mais horas do que havia planejado. Sua vida estaria em jogo.
- Você é o Arthur?
Uma voz feminina esganiçada fez com que ele parasse de repente.
- Arthur? Arthur Renê?
- Aaah... Sou, sou eu mesmo. - Felix ajeitou os óculos escuros. Quatro anos havia sido o suficiente para se acostumar com aquele nome.
- Companhia Ares, Voô 215, assento 37, classe econômica?
- Sim.
- Primeiro te peço perdão em nome da companhia, mas acabamos de notar que houve um equívoco. - A mulher de terno parecia um pouco tensa.
- Um equívoco? - Ergueu as sobrancelhas, esperando pelo pior.
- Sua mochila é idêntica a de uma passageira - Ela ajeitou o coque baixo. - trocamos as etiquetas devido a um erro de comunicação.
Ele balançou a cabeça em gesto negativo.
- Eu conheço minha mochila, seria impossível não notar a diferença, moça. - Batucava uma mão no quadril. Já havia perdido muito tempo, não podia perder mais. - Deve ter sido engano.
- O senhor chegou a abrir?
- Vocês devem ter se confundido. - Ele se virou. Queria ir logo para a saída. Tinha plena certeza de que
a mochila em suas costas era sua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conexão do arco-íris - Lee Felix | Shortfic
Roman d'amourQuando se entra em desespero, ser racional é algo quase impossível, e foi como Ana Lua se sentiu naquela noite, quando correu sem destino pela estrada movimentada, para fugir daquele quarto mofado. Mas ela não esperava que seu desespero fosse levá-l...