Tudo o Que Ela Precisava Ter Tido

643 87 48
                                    

Ele deu um sorriso suave, mas aberto o suficiente para que ela percebesse o quanto seus dentes eram grandes, e aquilo o dava um charme especial

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele deu um sorriso suave, mas aberto o suficiente para que ela percebesse o quanto seus dentes eram grandes, e aquilo o dava um charme especial.

— É um prazer te conhecer, Ana Lua. — Ela já estava arrependida de ter dito. — É um nome muito bonito, aliás.

— Obrigada.

— Você é uma mulher de poucas palavras, ou só não fala muito com caras estranhos em estacionamentos? — Ele brincou.

— A segunda opção, inclusive, você pode ficar mais distante por favor?

Ele a obedeceu, se afastando com cinco passos, ainda agachado.

— Você me acha estranho?

— Pessoas que estão a essa hora na rua, sempre podem ser possíveis suspeitas de alguma coisa.

— Acha que estou na rua porque fiz algo ruim?

— Eu não sei...

— Você quer... Que eu converse com você? Ou ficamos em silêncio?

— Sinceramente se você estivesse em silêncio agachado me observando desse jeito, seria muito assustador.

Ele riu.

— Então... Conversamos?

— Porque está insistindo tanto em falar comigo? — Disse alto.

— Acho que... Você está com medo de mim, e eu entendo totalmente. Talvez conversar ajude, talvez te faça ver que não quero lhe fazer mal.

— Se quer tanto que eu confie em você, vá embora, e me deixe, não me sinto confortável com você aqui.

— É, Ana Lua... Um homem pra lidar com você precisa de paciência... — Ele sorriu fraco, era irritante o quanto sua voz era atraente para ela. — A sua sorte é que eu tenho de sobra.

— Não é questão de paciência... Como você se sentiria se estivesse no meu lugar? Eu não confio em você, se quer provar que não tem intenções ruins então caia fora.

— Eu bem que gostaria, mas a invasora aqui é você.

— Você é dono do estacionamento, é? — Ela debochou.

— Não, mas esse lugar é importante pra mim, não posso deixá-lo por sua causa.

— Um estacionamento é importante pra você?

— Olha... Eu sei lá por que merda você passou na vida pra desconfiar de tudo e todos e se esforçar tanto para não mostrar vulnerabilidade. — Ele se levantou. — Mas da forma que é esperta, deveria saber que ficar sozinha de madrugada em um lugar deserto é burrice.

— Cale a boca, você não sabe nada sobre mim !

— Pode ser grossa o quanto for e me xingar dos piores nomes possíveis. – Ele ajeitou a franja. — Mas vou ficar aqui, vou ser seu segurança até o dia clarear.

Conexão do arco-íris - Lee Felix | ShortficOnde histórias criam vida. Descubra agora