Bons sonhos, Ana Lua

577 62 91
                                    

- Tudo bem, então o que eu digo mesmo? - Ela coçou a cabeça. - Esqueci.

- Eu roubei sua mochila, você reagiu e eu te ameacei com o canivete.

- Certo. - Ela deitou a cabeça no ombro de Felix. - Acha que vou ganhar alguma recompensa por isso? Sabe... Você é meio que um foragido né?

- Não sei... Não sei muito sobre essas coisas... - O rádio ainda tocava bem baixinho.

- Aumenta. - Ela indicou o aparelho. Ele riu.

- Então agora quer que eu aumente?

Ana Lua sentiu a leveza dos dedos de Felix acariciando sua bochecha.

- Sim.

Felix girou a rodinha prateada, atendendo o pedido, e o instrumental suave começou a tocar. E sentindo a bochecha macia de Ana Lua em seu ombro, não resistiu a se virar e se inclinar para beija-la. E no mesmo instante seu coração se acelerou, quando uma lâmina rápida foi apontada para seu rosto, quase fazendo-o perder o nariz.

- O que pensa que está fazendo? - Ela perguntou.

- Eu ia te beijar. - Se explicou de olhos arregalados. - Por que ainda está me ameaçando com esse canivete? Abaixe isso.

- Enquanto eu estiver com você, isso vai ficar comigo.

- O que acha que vou fazer com você? - Ele riu de nervosismo, com medo da lâmina.

- Eu não acho que você vá fazer, mas sempre há a probabilidade.

- Fazer o quê?

- Coisas horríveis. - Ela bocejou.

- Você ainda não confia em mim? - Ele deu ênfase a segunda palavra.

- Não confio em ninguém.

- Mas você estava me engolindo há uns minutos atrás, como pode não confiar em mim? Qual é o sentido disso?

- Eu não posso tirar casquinha do meu assassino, antes de morrer?

Felix deu uma risada alta.

- Você não quer tirar mais? - Falou baixo, próximo a seu ouvido, de forma um tanto sedutora.

- Nem um pouco. - Ela deixou um beijo em seu pescoço, e ajeitou a cabeça ali, para sentir seu cheiro de sabonete de chocolate.

- Então por que está fungando no meu pescoço?

- Fique quieto, quero ouvir a música. - Ele riu.

Why are there so many songs about rainbows
And what's on the other side...

*Porque existem tantas músicas sobre o arco-íris e o que há do outro lado?

A melodia tocava suave, inundando seus ouvidos com a calmaria.

- Queria saber inglês pra saber o que essa música diz. - Ela agarrou seu pescoço. - Parece tão bonita...

- Cuidado com isso aí! - Felix se desesperou quando a ponta do canivete em suas mãos passou perto de seu pescoço.

- Relaxa Felix, só vou te matar quando você dormir. - Ela fechou os olhos.

- Que covardia, me esperar ficar indefeso! - Sorriu brincalhão.

Who said that every wish would be heard and answered when wishedon the morning star?Somebody thought of that and someone believed it

* Quem disse que todos os pedidos seriam escutados e atendidos quando as estrelas aparecessem? Alguém pensou nisso e alguém acreditou

Conexão do arco-íris - Lee Felix | ShortficOnde histórias criam vida. Descubra agora