Hoje eu não iria trabalhar e meu patrão sabia disso, hoje eu tenho consulta com a minha obstetra.
Eu estou muito ansiosa. É hoje que eu vou descobrir se esse bebezinho é uma princesa ou um príncipe. E eu não podia estar mais feliz.
Levantei da cama, deixando o Josh dormir mais um pouco, fui até o banheiro e me despir, coloquei minha roupa suja no cesto e entrei no box fechando a porta de vidro que empedi a água de molhar o banheiro inteiro.
Lavei meu cabelo e depois me lavei, passei meu sabão de rosto e depois lavei o mesmo.
Sai do box pegando a minha toalha e me enrolando, fiz um coque no meu cabelo e sai do banheiro indo até meu closet e pegando a minha roupa que já estava separada.
Voltei pro banheiro e arrumei meu cabelo, dei uma secada com o secador nele porque não queria ele muito molhado e quando acabei sai do banheiro de novo.
Roupa da Any.
Eu peguei esse moletom de Josh porque o tempo está meio feio, então eu peguei ele caso eu sinta frio.
Fui até o Josh e chamei ele que parecia perdido mas logo voltou a realidade e levantou indo na direção do banheiro pra tomar banho.
Desci pra cozinha e peguei os meus morangos logo me sentando na cadeira e começando a comê-los.
Josh desceu uns minutos depois e pegou algumas torradas, passou geleia e comeu com um suco que eu havia feito no dia anterior.
Roupa do Josh.
Acabamos de comer e subimos pro quarto pra escovarmos os nossos dentes.
Eu peguei minha bolsa que continha alguns documentos que precisava e descemos de novo.
Saímos de casa após apagarmos tudo e trancarmos a porta. Fomos até seu carro e entramos logo colocamos o nosso cinto e ele deu partida no carro.
O caminho até a clínica é meio longo, mas nós fomos conversando, ouvindo música, rindo e até que foi legal.
Chegamos na clínica e logo saímos do carro e Josh o trancou, seguimos pra dentro da clínica, Josh estava com o braço em volta do meu pescoço e sua mão dada com a minha e estava com um braço na sua cintura e de mão dada com a mão dele que estava em meu ombro.
Entramos no lugar e o ar condicionado daqui se eu não me engano está no 0 porque meu Deus, que frio.
Fomos até a recepção e falamos com a mulher que estava lá.
- Bom dia, eu tenho uma consulta com a doutora Lana. - falei simpática e a mulher olhou pra mim com uma cara estranha enquanto mastigava um chiclete.
- Ela está na sala dela. Seu nome é Any Gabrielly certo? - falou me olhando de cima baixo.
- Sim, sou eu mesma. - falei e ela dá uma risada. - Não te entendi, o motivo da risada por favor? - falei mantendo a postura e ela parou de rir.
- Você tem certeza que é nesse hospital que você vai ser atendida? - a olhei confusa. - Sério cara, olha pra sua volta, aqui é um hospital particular, acho que você errou a direção, o hospital público é na outra rua. - Eu a olhei indignada, como ela ousa falar isso pra mim. Ela acha que eu não tenho dinheiro pra pagar uma consulta aqui? Cama aí.
- Como é que é? - dessa vez quem riu foi eu. - Querida, eu tenho certeza que eu ganho melhor do que você, se eu não tivesse o dinheiro que você diz que eu não tenho eu não estaria fazendo meu pré-natal aqui, nessa clínica. E só pra você saber o pré-natal aqui é mais caro do que você ganha por mês. Então se me der licença eu tenho coisa melhor pra fazer. - falei e ela me olhava com raiva. - Tenha uma boa tarde e um bom trabalho. - falei debochada e sai dali indo até o Josh que estava sentado em uma das cadeiras dali. - Vamos ela está me esperando.Fomos até a sala da doutora e eu dei duas batidas na porta e escutei um " entre" abafado.
Entrei na sala e logo quando eu apareci a doutora deu um sorriso que eu retribui.
- Any querida, como vai? - perguntou me dando um abraço que eu logo retribui.
- Eu vou bem Lana, só tendo alguns enjoos, tonturas e dor de cabeça. - falei me sentando na cadeira na frente de sua mesa e ela me olhou serrando os olhos. Chamei Josh pra sentar do meu lado e ele logo o fez.
- Como vai rapaz? Seu nome é...- Lana falou pra Josh.
- Sou o Josh. Melhor amigo da Any. - ele falou e ela nos olhou com uma sobrancelha arqueada.Depois disso conversamos sobre cuidados agora que eu estou no quinto mês, falamos sobre as minha vitaminas que vão mudar, e sobre eu continuar a fazer exercícios. Ela disse que eu não posso pegar muito pesado.
Fomos até a maca e eu levantei o meu vestido, eu estava sem short por baixo, mas eu não ligava se Josh estava ali. Somos amigos, nós não vemos problema nisso.
A ultrassom começou e eu não entendia nada que estava ali mas a doutora estava sorrindo então acho que é coisa boa.
- Já dá pra ver o sexo, vocês acham que é o que? - perguntou e Josh respondeu.
- Acho que é uma menina. - Josh disse sorrindo confiante.
- Eu também. - falei.
- Parabéns, vocês acertaram, é uma menininha. - falou e eu sorri, olhei pro Josh e vi que tinha um biquinho nos lábios, percebi os olhos úmidos.
- Oooh Josh, não precisa chorar Migo. - puxei ele pro meu peito enquanto a doutora continuava a ver a bebê e anotando algumas coisas no seu caderninho. Josh escondeu o rosto no meu pescoço e eu consegui ouvir os seu soluços, eu não estava diferente.Depois do nosso momento de choro, a doutora conversou comigo mais um pouco e depois eu e Josh fomos embora porque ainda tínhamos aula de dança a tarde.
Saímos da clínica e passamos em restaurante pra podermos comer alguma coisa.
Depois fomos até a minha casa e ficamos lá até da a hora de irmos pra aula de dança.
[ ... ]
Estamos aqui na entrada da escola com o pessoal, a aula já acabou e estamos conversando.
- Galera, eu tenho algo pra contar. - falei e a atenção veio todo pra mim. - Como vocês sabem hoje eu tive consulta na obstetra e eu descobri o sexo do bebê. - falei e todos sorriram.
- Qual é? - dessa vez quem falou foi a Joalin e Sabina.
- É uma menina. - falei contente e em menos de um minuto já estavam todos em cima de mim gritando e me beijando e beijando a minha barriga.Eu ri muito, depois nós fomos embora, eu fui pra faculdade e depois voltei pra casa, quando cheguei eu jantei, tomei banho e capotei na cama após tomar as minha novas vitaminas e passar o meu creme anti estrias.
Amanhã era sábado e eu agradeço muito por isso, acordar um pouco mais tarde que o normal nunca é ruim.
_________________________________________
Deixem a estrela por favor.
Comentem bastante.
Desculpem os erros ortográficos.
Até amanhã.Bjss CICI😘.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VAI VALER A PENA.
RandomAny Gabrielly, uma menina de 19 anos que está grávida, ela está cursando psicologia na faculdade, trabalha em um restaurante bem famoso ( recebe bem ) e faz aula de dança e canto em uma das escolas mais famosas dos Estadus Unidos. Josh Beaichamp, u...