Natal...Hoje é dia vinte e dois de dezembro e nós estamos indo pra casa dos meus sogros. Minha mãe, meu pai e minha irmã irão pra lá também por convite da minha própria sogra.
Já estamos com as malas prontas só esperando a hora de sair de casa, minha família já deve estar chegado lá, mas nós demorarem um pouco mais.
Chloe completou a poucos dias sete meses, e já está quase andando, ela começou a segurar nas coisas e ficar em pé e ir andando segurando nas coisa. Mas ela ainda tem medo de soltar.
Estou aqui no sofá deitada dando mama pra Chloe já que são meia-noite e meia, ela está dormindo já mais eu sempre deixo ela mamando mais um pouco pra pegar no sono de verdade.
- Vamos? - falou e eu concordei ajeitando minha roupa e levantando.
Esqueci de falar, o pessoal também vai com a gente, o Max também, conseguimos um lugar pra ele e vamos conseguir leva-lo.
Saímos de casa quando o Uber chegou e logo que entramos ele deu partida em direção ao aeroporto. Quando chegamos lá pagamos o homem e entramos, fizemos tudo que tinha pra fazer, deixamos o Max com uma mulher que o levaria até o lugar dele.
Encontramos com o pessoal e ficamos esperando até nosso voo ser chamado, o que não demorou muito. Entramos no avião e procuramos nossos lugares. Eu fiquei no meio ao lado de Josh e Kristian.
Os dois não paravam de rir, o que já estava me estressado porque Chloe estava dormindo e eles riam alto.
- Tem como os dois pararem de rir, se vocês acordarem ela, vocês vão cuidar dela durante o voo todo. - falei séria e apontando para os dois que logo pararam, Josh se encostou em mim e dormiu, já Krinstian ficou tirando fotos nossas e de Josh que dormia.
Nós quatro dormimos a viajem inteira e só acordei quando senti que o avião estava pousando, aí eu acordei os dois belos adormecidos. Saímos do avião e fomos até a esteira pegar nossas malas e fomos pegar o Max que demorou um pouco mas logo conseguimos pegar ele.
Saímos do aeroporto e chamamos alguns Ubers, quando chegaram nós logo entramos e fomos até a casa da mãe do Josh. Aqui são mais o menos cinco da tarde, então quando chegarmos lá estará todos acordados.
[...]
Hoje é dia vinte e quatro, aqui na casa está uma correria que só pra arrumar a mesa do jantar. Vai vim alguns parentes do Josh, só os que moram longe. Porque só amanhã será a festa de Natal, aí sim vai vim todo mundo.
Agora eu estou tomando um banho de banheira com a Chloe, que mama calmamente enquanto eu relaxo um pouco. São sete e meia da noite e todos já foram se arrumar assim como eu, mas eu prefiri relaxar um pouco. Josh já está arrumado e está esperando nós duas, a família dele já começou a chegar, estou ouvindo falarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VAI VALER A PENA.
RandomAny Gabrielly, uma menina de 19 anos que está grávida, ela está cursando psicologia na faculdade, trabalha em um restaurante bem famoso ( recebe bem ) e faz aula de dança e canto em uma das escolas mais famosas dos Estadus Unidos. Josh Beaichamp, u...