capítulo ¹⁵

427 20 0
                                    

Hoje eu acordei cedo, são oito e meia agora, Josh já foi trabalhar e a Chloe está dormindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje eu acordei cedo, são oito e meia agora, Josh já foi trabalhar e a Chloe está dormindo. Vou arrumar a casa e ajeitar as coisas da bebê que está uma bagunça, quando chegamos do hospital eu joguei tudo dentro do berço depois que ela acordou e ficou lá.

Vou aproveitar que eu consegui deixar ela deitada na cama, porque ela só quer ficar no colo o dia todo. Aí quando consegue deixar ela no berço ou na cama, é milagre.

Comecei arrumando a sala que não estava muito bagunçado. Quando acabei fui pra cozinha e lavanderia, acabei rápido também. Depois limpei o banheiro de visitas e quando acabei eu subi pro segundo andar. Limpei o corredor, passando pano. Fui até o quarto de Chloe e comecei a minha arrumação.

Tirei todas as roupinhas dela e guardei tudo no armário dela, organizei a cômoda dela e ajeitei os lençóis do berso dela. Fui até o banheiro que tem no quarto dela e passei um pano nele.

Quando acabei o que não foi rápido eu saí do quarto dela e fui até o meu. O meu não está bagunçado porque o Josh arrumou ele quando eu ainda estava no hospital, então não precisei arrumar ele.

Entrei em meu quarto e já fui pro banheiro tomar um banho. Lavei meu cabelo, coisa que eu não faço à quase duas semanas, hidratei ele e penteie. Depois eu tomei o meu banho e sai do banheiro enrolada na toalha.

Vi que Chloe começou a se mecher e a resmungar, fui até o closet e me vesti rápido, como vou sair com ela pra almoçar com Joalin e Sina eu coloquei uma roupa mais arrumadinha.

Já penteie meu cabelo, então fui até a cama onde Chloe já chorava. Peguei ela no colo e ela logo parou fungando um pouco.

- Você é muito dramática meu amor, não precisa chorar, a mamãe aqui. - falei com voz de bebe com ela que resmungou. Senti um fedor e já sabia o que tinha vindo. - Vamos tomar um banhozinho pra sair com as titias. - falei saindo do quarto e indo até o dela.

Fui até o banheiro e coloquei a banheiro pra encher, sai banheiro e coloquei ela no trocador, fui até o banheiro e desliguei o chuveiro.

Voltei até ela e comecei a tirar o moletom dela, tirei a calça dela e a meia, comecei a tirar o body que ela usava por baixo. Comecei a tirar a fralda dela e quando abri ela mijou pra cima, sorte que eu tampei com a fralda antes que pegasse em mim.

- Chloe!!! - falei em tom baixo e vi que ela deu um risinho. - Você é uma danadinha, quase sujou a roupa da mamãe. - falei e comecei a limpar ela com o lenço.

Peguei ela no colo, joguei a fralda suja no lixo e peguei a roupa dela colocando no cesto. Levei ela até a banheira e fui à colocando devagar na água.

Comecei o banho dela, uma coisa boa da Chole é que ela ama água, nunca chorou pra tomar banho.

Acabei de dar banho nela, tirei ela da água e enrolei na toalha, coloquei ela no trocador e comecei a arrumar ela.

VAI VALER A PENA.Onde histórias criam vida. Descubra agora