Capítulo ¹¹

490 28 0
                                    

Hoje eu acordei com um pouco de dor de cabeça, mas já tomei um comprimido pra dor e já deu uma melhorada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje eu acordei com um pouco de dor de cabeça, mas já tomei um comprimido pra dor e já deu uma melhorada.

Josh ainda está bem mal, não consegui comer muito, está bem manhoso, mas eu consigo dividir meu tempo com ele e as coisas que eu tenho que fazer.

Ele não está indo ao trabalho essa semana, ele quase não sai do quarto, eu que estou cozinhando pra nós dois. Hoje eu vou fazer sopa quando chegar, vai que assim ele dá uma melhorada.

Eu estou com oito meses, e minha barriga está enorme. Minhas médicas disseram que quando eu completar nove meses Chloe pode nascer a qualquer momento.

E sempre que eu penso nisso eu fico meio nervosa. Porque quando você engravida, você põe na sua cabeça que você vai ser a melhor mãe do mundo e eu sempre pensei assim.

Não que eu não pense agora.

Mas... agora... ela está quase nascendo. E as minhas inseguranças que no início da gravidez não deu as caras, agora está pior que antes.

Eu penso a todo momento em ser a melhor mãe para Chloe,mas eu tenho medo de ser o oposto. Eu sei que eu vou ter a ajuda do pessoal, das médicas e principalmente do Josh, mas...

Eu sou a mãe, eu vou ter que estar ali sempre que ela precisar, para qualquer coisa, não que o Josh não estará, mas é diferente entende? E eu tenho medo de não ser o suficiente pra ela.

Eu adoro pensar que eu vou ser a pessoa que ela vai procurar refúgio, porque será pra isso que eu irei estar aqui... para ajuda-la. E principalmente...

Ama-la.

Mas... é melhor eu parar de pensar nessas coisas agora porque eu estou no meio do meu trabalho e eu não quero chorar aqui. Meus hormônios estão a flor da pele, e eles me odeiam, só me fazem chorar quando estou em público.

[...]

Acabei de chegar em casa e vi o Josh dormindo no sofá, fui até ele e dei um beijo em sua testa. Subi pro quarto e entrei no closet pegando uma roupa de ficar em casa, porém, comportada.

Alguns homens virão aqui em casa hoje para fazer o quarto da Chloe. Eu escolhi hoje que eu e o Josh estamos em casa, para ficarmos de olho e ver como vai ficar.

Tomei um banho e desci pra sala vendo o Josh na mesma posição dormindo. A companhia tocou e eu fui atender.

- Boa Noite. - falei para alguns homens que estavam ali.
- Any Gabrielly certo? - perguntou um deles e eu assenti. - Viemos para reformar o quarto de uma menina. Uma bebê para ser mais específico  - falou e eu concordei dando espaço para eles entrarem.

Eu os guie até o andar de cima e os deixei lá, eles já tinha o modelo do quarto então ficou mais fácil.

As coisas que estavam lá dentro, algumas coisas deixamos no corredor e outras nós colocamos no nosso quarto.

VAI VALER A PENA.Onde histórias criam vida. Descubra agora