Capítulo 8.

510 27 0
                                    

Um mês depois.

Semana que vem a empresa faz cinco anos, e eu estou muito irritado essa semana. Não estou tendo tempo pra nada.

Todos os anos nós fazemos uma  comemoração lá na empresa, e todos vão, empresários, amigos, alguns clientes etc.

Essa semana Any vai fazer sete meses, e os hormônios dela está cada vez pior, uma hora ela quer estar nos meus braços e depois de três minutos ela já está chorando falando que não me quer mais.

E essa semana não estamos conseguindo nos ver muito, só vejo ela quando eu a levo no trabalho, na aula de dança e canto e na faculdade. E quando eu chego na casa dela ela já está dormindo.

Eu não queria isso, mas semana que vem já volta tudo ao normal depois da festa.

Agora eu estou aqui no meu escritório da empresa, tive que vim pra cá hoje, assinar alguns contratos e ler alguns papei que meu amigo deixou aqui na minha mesa.

[...]

Agora são, meia noite e três, estou chegando aqui na casa dela agora e está tudo escuro como o esperado, ela tem estado bem cansada ultimamente então ela tem dormido bem cedo.

Subi pro quarto e abri a porta vendo ela deitada agarrada com uma blusa minha, ela tem feito bastante isso esses dias que eu não tenho chegado cedo.

Fui até o banheiro e me despir logo colocando a roupa suja no cesto e entrando no box. Liguei o registro e me enfiei embaixo da água morna. Passei o sabão e quando acabei me enchaguei, sai do box e me sequei. Fui até o closet e peguei uma cueca box branca. Depois sai do closet e fui no banheiro escovar os meus dentes e pendurar a toalha.

Sai do banheiro apagando a luz e fui até o meu lado na cama. Deitei no meu travesseiro e quando ela ( mesmo estando dormindo ) percebeu que era eu, ela logo me agarrou e fez um biquinho que eu logo beijei.

Ela é a coisa mais fofa.

- Você demorou, eu não quero mais dormir sem você aqui. - falou sonolenta e eu concordei dando um beijo no biquinho que ela fez. - Hoje eu passei mal sabia? Chloe não parou de se mecher e meu estômago se revirou. - falou e eu soltei uma risadinha. - Mas agora eu quero mimi com vuxê agarradinho. - falou e logo se entregou ao sono de novo. E eu tive a certeza disso quando o aperto na minha cintura deu uma afrouxada.

Eu também não demorei muito pra pegar no sono já que eu estava morto/moído/só o pó.

[...]

Uma semana depois.

A semana acaba de iniciar, e eu já estou na correria de novo.

Hoje eu e a Any vamos até algumas lojas comprar as nossas roupas. Daqui a alguns meses, Sabina e Pepe vão se casar na igreja, e eu e a Any vamos ser os padrinhos. Provavelmente a Chloe já vai estar nascida e eu e a Any teremos que comprar a roupinhas dela também.

Agora cá estou eu com a Any em uma loja de roupas femininas, estamos vendo o vestido da festa da empresa.

- Amor, esse é bonito? - perguntou assim que saiu do provador com uma roupa linda. Eu fiquei de boca aberta, a barriga dela ficou linda nessa roupa.
- Linda, tem que ser esse. É maravilhoso e em você só melhorou. - falei e ela corou rindo baixo. Ela voltou ao trocador e saiu de lá já com sua roupa.

Fomos até o caixa e tinham umas sete pessoas na nossa frente. Ficamos conversando sobre coisas aleatórias.

- Mas amor, será que essa roupa vai ficar boa com um tênis da Nike que eu vou comprar? Porque eu não posso usar salto. - falou e concordei.
- Eu também vou ir de Nike. Já sei mais o menos o estilo que quero. E você? - eu falei.
- Eu queria um que eu tinha visto e achei lindo. Só não sei se vai ficar legal. - falou e concordei de novo.
- Lá a gente vê. - disse e dessa vez ela que concordou.

Quando chegou a nossa vez nós pagamos a roupa e saímos da loja indo até a loja que eu iria comprar a minha.

Chegamos lá e não tinha muitos homens. Avistamos uma vendedora e fomos até ela, falamos mais o menos o estilo que eu queria e ela me deu alguns modelos para experimentar.

Eu gostei do segundo e do quarto, então pedi a opinião da Any e ele falou que o segundo era mais bonito e elegante, então eu fui no segundo.

Fomos até a fila que não estava grande, tinha apenas duas pessoas na nossa frente. Quando chegou a nossa vez, pagamos e fomos em direção a loja da Nike.

Entramos nela e um vendedor logo veio nos atender, nós olhamos vários modelos e escolhemos três muito bonitos que vamos usar só pra ocasiões especiais pelo fato de ser mais pra sair.

Quando saímos do shopping a Any disse que estava passando mal, eu não entendi muito bem, ela estava bem a um minuto atrás.

Entramos no carro e eu comecei a dirigir em direção a minha casa já que essa semana nós vamos ficar lá.

[...]

Chegamos na minha casa e nós logo descemos do carro e entramos na casa. Mari estava no sofá assistido televisão e quando nos viu logo se levantou e veio até nós com um sorriso.

- Como você está querida? - perguntou pra Any que deu um sorriso fraco pra ela que logo se abraçaram. Sim, eu sempre sou esquecido.
- Estou passando mal Mari, você pode fazer pra mim um daqueles seus chás? Por favor, eu te agradeceria muito. - perguntou e eu tenho que concordar, eu odeio chá, mas o chá da Mari é ótimo, o da Any também é, ela sempre faz um com gostinho de fruta, não me pergunte como.
- Claro que eu posso querida. Vocês vão estar aonde? No quarto? - perguntou e falamos um sim fraco. - Tá bom, eu levo lá. - falou e logo foi em direção a cozinha.

Subimos pro quarto e quando chegamos lá Any logo foi tomar banho, eu tomei logo depois, ela estava com um sutiã de amamentação branco já que os seios dela estavam bem grandes e sensíveis por causa do leite que já estava saindo e uma cueca box branca minha.

Eu estava só de cueca também. Mari bateu na porta e logo entrou e entregou o chá da Any e saiu, Any logo começou a tomar e quando acabou deixou na mesinha embaixo da TV.

Desliguei as luzes do quarto e liguei o ar condicionado, me deitei na cama e esperei ela que estava passando o seu creme de estrias no corpo.

Ela guardou o creme e veio até a cama logo deitando de costas pra mim. Eu a abracei por trás e coloquei uma de minhas mãos em seu seio, ela colocou as mãos por cima da minha só que por fora do sutiã e logo fechou os olhos.

- Boa Noite, amo vocês. - falou e eu acariciei sua barriga com a mão que não estava no peito dela.
- Boa Noite, amo vocês muito. - falei e ela sorriu e logo dormimos.

_________________________________________

Deixem a estrela.
Comentem bastante.
Até amanhã. Falta pouco pra pequena Chloe chegar em. Lembrando que se vocês tiverem algo a falar comigo podem ir no meu perfil e me mandar mensagem, ou até mesmo por aqui. Eu estarei respondendo como aconteceu com algumas pessoas.

Bjss CICI 😘.

VAI VALER A PENA.Onde histórias criam vida. Descubra agora