capítulo ²¹

338 24 5
                                    


Nesse exato momento está eu, Josh e Chloe no avião, indo direto pra casa dos pais de Josh

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nesse exato momento está eu, Josh e Chloe no avião, indo direto pra casa dos pais de Josh. Eu estou muito nervosa, não é que eu não conheço eles, mas eu nunca os vi pessoalmente.

Chloe está com cinco meses quase seis, e está muito esperta. Adora ficar gritando enquanto brinca com Josh e ela já começou a tentar falar algumas coisas.

Tipo agora, ela não para quieta enquanto Josh à segura pela cintura e ela pula em seu colo animada até demais. Josh coloca ela sentada e ela resmunga fazendo birra.

- Meu amor, não pode fazer birra. Agora você não pode ir pro chão, na casa da vovó e do vovô você pode. - falou ele tentando acalmar ela. Ela deitou a cabeça no peito dele e ficou quietinha enquanto mexia na orelha dele.

Eu e Josh ficamos conversando até que me deu sono e eu decidi dormir, mas antes que eu pegasse no sono sinto uma mãozinha apertar meu seio. Abri meus olhos quanto senti o aperto pela terceira vez e eouvi Josh ri baixo.

Olhei pra bebê e quando ela viu que estava olhando pra ela, ela sorriu banguela e apertou de novo.

- Ela quer mamar linda. - falou e eu assenti me ajeitando no banco. Peguei ela no colo que logo se animou e deitei ela em meu peito. Abaixei a minha roupa e antes que eu pensasse ela começou a sugar meu seio forte.
- Ela está mesmo com fome. - falei e ri fraco. - Agora eu não posso dormir, tenho que ficar de olho nessa bolinha, se não ela não para mais de mamar. - falei e Josh riu da bebê que mamava rapidamente e com vontade.

Senti a mãozinha dela empaciente na minha barriga e ajeitei ela já sabendo o que queria. Quando tirou a mão da minha barriga ela logo procurou a orelha de Josh que estava deitado em meu ombro.

Ela começou com essa mania de mecher na orelha das pessoas a pouco tempo, ela costuma fazer isso no Josh mas quando ele não está com a gente ela faz em mim.

Estava mechendo no celular quando vi ela revirar os olhinhos de sono, deixei ela pegar no sono de verdade e depois coloquei ela pra arrotar. Dei ela pro Josh já que o colo dele é mais quentinho e confortável pra ela dormir e me deixei levar pelo sono enquanto Josh mexia em minha orelha. E Chloe na dele.

[...]

Estamos no aeroporto esperando os pais do Josh vim nos buscar. Chloe acordou tem uns dez minutos e está chatinha, chorando atoa, vi que o peito dela está chiando muito, o que está fazendo ela tossir e espirrar demais.

- Amor, eles ali. - Josh falou e começou a puxar a mala que ele carregava. O segui enquanto pegava o tampão de ouvido da bebê. Chegamos nos mesmos e Josh logo os abraçaram, Chloe estava no meio mas como eu disse ela não liga, pelo contrário ela ama abraços. - Que saudade que eu estava de vocês. Vocês não tem noção. - falou animado.
- Também estávamos com muita saudades de você meu amor. - falou a mulher e deu um beijo em sua testa. Logo repararam na presença da Chloe no colo do mesmo. - E essa bolinha?! - falou e eu deixei uma risada fraca me escapar. - E você deve ser a famosa Any. Minha nora favorita. - falou me olhando e eu corei, ela logo veio me abraçar. - Aaih querida eu estava tão animada pra te conhecer. - falou e eu sorri apertando ela no abraço que logo foi correspondido e intensificado.
- Não sabe o quão nervosa e ansiosa eu estava pra conhecer vocês. - falei olhando pra ela e sorri quando ela deixou um beijo em minha testa como fez com seu filho.
- Também quero conhecer minha nora. - falou seu marido e rimos. - Oi querida, estava ansioso pra te conhecer. Seja bem-vinda. - falou enquanto me abraçava e eu me senti acolhida ali. - Agora vou ter que me apressar se não Ursula não deixa eu falar com a minha neta. - falou e eu ri, isso me deixa tão feliz, que mesmo eles sabendo que não foi Josh que colocou Chloe em minha barriga eles à amam mesmo assim, à consideram neta mesmo assim. Olhei pra eles e vi Chloe no colo de Ron sendo apertada e beijada, ela ria de tudo.
- Gente não querendo interromper o momento mas já interrompendo, acho melhor irmos. Está chovendo já. - falou Josh e concordamos. Vi que meus sogros iam sair do aeroporto com a neném e corri até eles.
- Calma aí, deixa só eu colocar isso nela. Está bem frio e ela está bem resfriada. - falei e eles concordaram sorrindo. Chloe resmungou um pouco quando eu limpei o nariz dela que estava sujo. - Pronto amor, mamãe já acabou. - falei e ela apoiou a cabeça no peito do meu sogro. Sorri pra eles e voltei pra ajudar Josh com as malas.

VAI VALER A PENA.Onde histórias criam vida. Descubra agora