Capítulo 5.

700 31 0
                                    

Acordei hoje às seis e vinte porque estou passando mal e quero vomitar, mas não quero acordar o Josh, ele está bem cansado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei hoje às seis e vinte porque estou passando mal e quero vomitar, mas não quero acordar o Josh, ele está bem cansado.

Tiro ele de cima de mim e vou na direção do banheiro e levanto a tampa do vaso sanitário, logo coloco tudo pra fora.

Sinto as mãos de Josh segurar o meu cabelo e fazer um carinho nas minha costas com a outra. Mas eu não conseguia parar de vomitar.

Depois de um tempinho eu consegui parar de vomitar e quando eu levantei e olhei pro Josh ele estava com uma cara assustada e eu dei uma leve risada indo em direção a pia e começando a escovar os meus dentes.

- O que foi? - perguntei quando vi que ele estava perdido.
- Você tá bem? - pergunta baixinho, e acabo de escovar os dentes e vou até ele que me abraça de imediato.
- Estou, isso é normal na gravidez. Tudo bem? - pergunro e ele concorda.

Fomos em direção ao quarto de novo e deitamos na cama. Ficamos nos encarando enquanto ele fazia carinho na minha barriga.

Sorri pra ele e sorriu de volta.

- Você é tão linda. Você é maravilhosa Elly. - falou e eu sorri emocionada, logo aproximei o meu rosto do dele e o beijei.
- Você também é lindo e maravilhoso. Obrigada por tudo o que está fazendo por nós durante esses dois meses que estivemos juntos. - falei e agora quem sorriu emocionado foi ele.
- Você não sabe o quanto eu gosto de vocês duas. - falou fofinho e eu sorri ao sentir ela chutar.
- Nem você sabe. - falei dando um selinho nele. - Você quer escolher o nome dela? - perguntei sorrindo e ele levantou rápido sentando na cama.
- Sério? - falou quase chorando e eu ri.
- Sim, o que você acha? Quer? - perguntei e ele me abraçou sorrindo e assentiu.

Ficamos ali na cama durante um tempinho a mais. Acabamos dormindo de novo e só acordamos onze e cinquenta.

Levantamos e tomamos banho, separados lógico seus pervertidos, e descemos e saímos de casa.

Hoje nós passaríamos o dia juntos, vamos almoçar e depois vamos ao shopping, vamos no cinema e depois veremos o que faremos.

Estamos no carro indo a caminho do nosso restaurante favorito, chegando lá entramos e fomos até a recepcionista e fizemos nossos pedidos.

Comemos, pagamos e fomos até o carro novamente. Antes de chegar no carro passou uma moto super rápida do meu lado, o que me fez levar um susto e quase dei um grito.

- Eiii, tá bem? - perguntou e eu assenti nervosa.

Ele me deu um selinho e abriu aporta pra, entrei no carro e coloquei o meu sinto, ele entrou do outro lado colou seu sinto e deu partida no carro indo até o shopping.

[...]

Já estamos saindo do cinema e estamos indo na direção de algum lugar para comermos porque estamos com fome.

VAI VALER A PENA.Onde histórias criam vida. Descubra agora