É muito estranha a sensação de saber que você ficou internado à beira da morte por 45 dias e perceber que pareceu ter passado somente uma noite de sono e acordou em um hospital totalmente sem ideia do que aconteceu, nunca vou conseguir explicar isso. Estava realizando os exames, fazendo fisioterapia 3 x ao dia pelo fato de ter ficado muito tempo na mesma posição. Mas estava evoluindo bem , já havia acordado fazia uma semana, aos poucos estava recobrando a memória, recebia visitas diariamente de familiares, Wander, meu tio Silveira que quis me matar por ter entrado naquele carro de aplicativo, Bahia, minha gêmeas que choraram horrores quando me viram, Juliano meu irmão de alma, Murilo que vinha todos os dias e fazia questão de ser gentil comigo... apesar de todas essas pessoas senti falta do Henrique, o pessoal me contou detalhadamente seu sofrimento e dedicação de vim me ver todos os dias enquanto estava na U.T.I, o que me magoou muito foi ele não vim me ver depois que acordei, Juliano como sempre reparando os erros do irmão, deu uma desculpa que não colou para mim...Penso que ele se sinta culpado pela nossa discussão, mas mesmo assim fiquei triste... A ausência dele fez perceber que não se importava tanto assim e talvez estivesse mesmo apaixonado pela mulher dele, aquilo doía porque depois de três longos anos não tinha conseguido desapegar desse sentimento louco, mas não vou deixar isso me afetar, estava extremamente feliz e grata por ver o mundo se juntando em oração para me ver bem e era isso que importava e nada mais junto agradecer muito a Deus por mais essa oportunidade de viver...
_ Toc...toc! _ Escutei alguém dizer, me despertando dos meus devaneios.
_ Murilo!_ Disse dando um sorriso.
_Oi, Tudo bem! A tarde estarei embarcando para o próximo show e não queria ir sem vim ver você. _ Falou sentando-se ao meu lado.
_Não precisava se incomodar! _ Falei sem jeito. _ Logo vou estar em casa, mas obrigado por tudo. _ Sorri grata.
_Também vim porque precisava falar com você_ falou pegando a minha mão. _Sabe Marília, eu fiquei muito mal quando soube desse acidente e vi que se você tivesse partido eu não teria a oportunidade de dizer o que sinto por você... Sei que combinamos de ser só amigos pelo bem do Léozinho, mas a verdade é que eu ainda adoro estar com você e não como amigo._
_Murilo...._ disse apreensiva.
_Não, por favor! Me deixe terminar._ disse interrompendo. _acredito que estamos mais maduros agora para enfrentar um relacionamento e não quero mais passar nem mais um dia longe de você, era angustiante te ver aqui imóvel, eu prometi a mim mesmo que faria de tudo para te fazer feliz.... Me dê essa oportunidade, deixa eu te amar._ Disse acariciando meu rosto e se aproximou lentamente, como não mostrei resistência, me beijou e eu retribuí, acho que eu precisava disso.
_Tudo bem! Vamos tentar novamente._ falei no calor do momento.
_oh meu amor! Isso me deixa tão feliz... Vamos fazer dar certo, por nós e pelo nosso pequeno._ sorri em resposta. _ Daqui uns dias você já vai estar em casa e eu vou cuidar de você, de nós e do nosso filho... Vou ter que te deixar agora e aposto que nosso próximo encontro já vai ser em casa._ disse me dando um selinho.
_Tudo bem! Bom show... _
_ Vai ser sim, ainda mais agora em saber que aceitou meu pedido, fica com Deus, eu te amo._ me deu outro beijo e saiu.
Marília
Não sei se estava me precipitando novamente, mas eu precisava resolver a minha vida e colocar fim nesse sentimento pelo Henrique, isso já tinha virado doença, e o Murilo era um homem bacana e pai do meu filho e estava disposta a recomeçar... Peguei meu celular e liguei para minhas gêmeas preferidas, elas não estavam com show marcado, por isso estavam em casa, e resolvi contar a novidade para elas, vi que a Maiara ficou estranha mas não disse nada... Começamos uma conversa animada sobre a minha volta com o projeto "Patroas" e as possíveis datas para que isso acontecesse. Eu fiquei super feliz, eu amava esse projeto e já tinha ideias geniais para colocar em prática... Nos despedimos porque logo chegou a fisioterapeuta para iniciar meus exercícios.
___
Henrique
Aproveitei meu tempo livre para fiscalizar os bois da nossa fazenda, isso era algo que eu gostava muito também além de cantar. Foi quando senti meu celular tocar...
_Alô!_
_Bom dia Henrique! Tudo bem?_
_E aí Maiara como está? _ sorriu.
_Bem e você? _
_Tá tudo bem, estou indo vistoriar meus bichinhos, aconteceu alguma coisa?_ indagou.
_ Aconteceu sim, poxa a Marília está super chateada por você não ter ido vê-la, ela não disse mas é visível que ela queria ver você._
_Maiara, é complicado._
_Cadê o homem que disse que ia lutar por ela caso acordasse, está fazendo besteira Henrique e ignorar ela não é a solução... Chega de desculpas, porque você vai perdê-la denovo para o Huff, estão namorando de novo._ avisou
_Me ligou para falar isso? _ disse irritado e já dominado pelo ciúmes. _Quer saber vai tomar no c*** e me deixa em paz, a Marília fez a escolha dela, eu não vou interferir nisso, eu estou casado e vou continuar assim, vão cada um cuida da vida de vocês e chega dessa história._
_Pensei que ver a Marília na beira da morte iria fazer as coisas certas, mas estava enganada e você não a merece, porque quem ama cuida e luta por amor, você está deixando isso ir para ralo, você é um babaca. _ disse desligando o telefone.
"Deixa, deixa mesmo de ser importante vai deixando a gente pra outra hora, vai tentar abrir a porta desse amor quando eu tiver jogado a chave fora...
Deixa deixa, mesmo de ser importante, vai deixando a gente pra outra hora e quando se der conta já passou, quando olhar pra trás já fui embora"...
Pensa na raiva que eu fiquei ao saber que aquele engomadinho tinha conseguido o que queria... Pode me chamar de covarde, mas o que eu poderia fazer? Eu estava casado e havia prometido a mim mesmo que não iria permitir que meus filhos crescessem com pais separados... E ainda me sentia culpado pelo acidente, se não tivéssemos discutido, ela não teria entrado naquele carro, fiquei aliviado quando ela acordou, porque foram dias terríveis e de medo, mas não tinha coragem de encará-la, não queria ter outra guerra mundial com ela, parece que estava bem agora e não vou prejudicar isso...
Caminhei novamente para dentro de casa possesso de raiva de novo eu havia perdido e não podia fazer nada quanto a isso ...
___
Pela janela da cozinha da casa, Mohana observou Henrique praguejando e gesticulando dando socos no ar, parecia estar surtado. Estranhou e resolveu conversar com o marido...
_Amor, o cunhado passou agora aqui e parecia estar bem nervoso, aconteceu alguma coisa? _ Perguntou Mohana.
_Meu irmão vive nervoso ultimamente, eu não vou falar mais nada, pensei que depois do que aconteceu com a mana ele iria tomar uma atitude, mas parece que eu estava errado.... _ suspirou. _ Vamos ver até quando ele vai aguentar ficar se enganando nesse casamento que está a beira do fracasso._ Disse óbvio
_O relacionamento deles nunca foi fácil é complicado demais, agora tem outras pessoas envolvidas, se quando era só os dois não era um "mar de rosas" imagina agora.... Mas ver ele desesperado daquele jeito com o acidente da Marília , só via uma coisa, não vai ter outra pessoa que ele ame mais do que ela, isso é fato._ finalizou.
_Vou deixar ele resolver o que ele quer para a vida dele, não vou mais interferir nisso. Eu cansei de tentar, é cabeça dura demais._ completou.
*****
Olá meus amores!!!
Quem está querendo dar umas porradas no Henrique aí???? kkkk
Só para avisar, a história já está se aproximando do fim, agradeço de coração a cada curtida e comentário, isso é motivador para continuar aqui escrevendo e deixar viva a memória da nossa Marilinha, beijos e um abraços a todos!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta ao passado
FanfictionGrande porcentagem da população já teve um relacionamento conturbado, e quando as coisas saem do controle e o término causam mágoas, é difícil superar a dor. Pior ainda se você tem que reviver algo que você pensava ter superado e a ocasião traz marc...