Marília:
Já haviam passado 2 semanas desde aquele clima tenso aqui no quintal de casa entre Henrique e Murilo, depois disso, tudo voltou ao seu normal, afinal eu estava feliz e era isso que importava. Henrique é o amor da minha vida e mesmo assim, não tinha certeza absoluta que agora o nosso relacionamento seria "felizes para sempre" é claro que não seria, estou falando de Marília Dias Mendonça e Ricelly Henrique Tavares Reis, éramos cheios de particularidades, defeitos que envolvia, ciúmes, raiva, stress, isso tudo foi juntado e colocaram tudo em duas pessoas que foram destinadas a se encontrar e se amar, difícil né? Também acho...Mas posso afirmar que existe muita cumplicidade o que nos faz extremamente compatíveis.
A Internet estava uma loucura, pelo fato de que no dia seguinte que Henrique saiu daqui de casa, postei uma foto no Instagram com a seguinte legenda: "De volta ao passado, uma nova chance a nós dois" ❤
Pronto! Foi o bastante para o meu celular não parar de tocar e receber milhões de comentários, directs, curtidas, pessoas criando teorias, porém pelo que percebi a maioria acreditava ser Murilo já que tínhamos um relacionamento "ioiô", foi o bastante para desencadear o ciúmes no Sr. Ricelly. Me ligou falando que iria postar uma foto nossa juntos, mas fiquei apreensiva e pedi para que aguardasse mais um pouco e quase tivemos nossa primeira DR depois de tantos anos, porque Henrique estava com receio de vivermos de novo às escondidas, já que sempre fui eu que impedi que o nosso namoro se tornasse público. E aí já viu né? O barbudo já estava cheio de neuroses com a minha atitude, me deu o prazo de mais uma semana e nada mais. Eu achei super fofo o jeitinho dele.
Na semana passada eu tinha ido até a fazenda Terra prometida, precisávamos conversar com a Helena e o Miguel, afinal não queria deixar a menina confusa, o Miguel era um bebê ainda para entender, mas a Helena já estava cheia de perguntas e era muito apegada ao pai, não queria que se sentisse abandonada ou algo do tipo, além do mais eu era a madrinha dela e nunca me fiz presente e agora iria ser praticamente sua madrasta, é difícil tudo isso. E ainda tinha a questão que a mãe dela com certeza deveria estar me odiando, na realidade sempre odiou e nunca fez questão de esconder a insatisfação da minha presença em qualquer lugar que estivesse, porque querendo ou não eu era uma ameaça no casamento dela e pude constatar todo esse sentimento, quando ela foi deixar as crianças na fazenda, era nítido nos olhos dela, que eu não era pessoa preferida dela. Mas não julgo, infelizmente eu estava causando dor, ela ama o Henrique e é difícil seguir em frente e deixar a pessoa amada ser feliz... Não posso justificar minha atitude, porque tudo isso poderia ter sido evitado se não tivéssemos feito escolhas erradas. Porém, Amanda sabia de tudo desde o início, sempre demonstrou orgulho e até mesmo era afrontosa com olhares significativos por ser casada com Henrique, principalmente nas poucas vezes que estivemos perto uma da outra, por isso preferi o afastamento. O que talvez Amanda não soubesse que foi eu que insisti para Henrique casar com ela, pois a vontade dele era só assumir a filha. Henrique queria algo impossível naquele momento, queria que eu o aceitasse de volta, mas eu não podia fazer isso, era injusto, completamente insano, então eu desisti do amor da minha vida, para que Amanda tivesse o pai dos filhos dela ao seu lado. Porém, isso não bastou para continuarem casados, não deu certo, e eu não tive nada a ver com isso, já havia aceitado que eu havia perdido e nem nos mais profundos sonhos pensei que estaria aqui com essa aliança no meu dedo anexar direito em um relacionamento.
Confesso que estava com medo da reação das pessoas, quando descobrissem que se tratava de Ricelly, por isso vinha adiando esse anúncio. Estava consciente que não podia mais fugir, tínhamos um show marcado pra hoje a noite em Recife e eu estava nervosa, faz tantos anos que não dividimos o palco, que eu sei que ele não vai se segurar, estou me preparando psicologicamente para esse momento. Já estava no hotel e tinha recebido uma mensagem mais cedo dele dizendo que chegaria um pouco mais tarde. Aproveitei para descansar a minha mente, porque eu sabia que esse show ficará marcado na minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta ao passado
FanficGrande porcentagem da população já teve um relacionamento conturbado, e quando as coisas saem do controle e o término causam mágoas, é difícil superar a dor. Pior ainda se você tem que reviver algo que você pensava ter superado e a ocasião traz marc...