_ Marília Dias Mendonça, você aceita se casar comigo?_
_Você em algum momento pensou que eu negaria um pedido desses? _ Questionou. _Eu vim até aqui te fazer uma surpresa e quem é surpreendida sou eu_ falei limpando as lágrimas. _É claro que eu aceito, meu amor, eu te amo!_ Henrique levantou do chão sorrindo, me abraçou me rodopiando no ar, e iniciou um beijo apaixonado, logo depois tirou a aliança da caixinha e colocou no dedo anelar direito.
_ Eu te amo demais meu amor! Você é o meu mundo e eu, pensei que esse pedido seria mais difícil._ Sorriu. _ Você me deixou preocupado, achei que não aceitaria se casar comigo porque aí sim, não vou abrir mão de te ter na minha cama todos os dias que eu tiver em casa._ Sorriu me abraçando.
_Eu tenho outra surpresa para você!_ Disse caminhando até a sua mala, e pegando uma caixa, parecia um presente com um laço gigante vermelho. Vi que ela se aproximou e me entregou. _ Abra!_ Incentivei porque Henrique parecia um pouco surpreso. Assim que ele desembrulhou o pacote percebi que seus olhos encheram de lágrimas.
_Isso é sério? _ Afirmei com a cabeça emocionada também. _Então, é por isso o seu mau-estar?_ Questionou.
_Sim, meu amor! Descobri faz um tempinho, mas decidi fazer essa surpresa aqui e parece que pensamos juntos em surpreender um ao outro.
_Sim, mas nada no mundo se compara a essa surpresa._ Sorriu em lágrimas, segurando o teste de gravidez, tinha também um sapatinho de bebê e um cartão escrito a punho: Estou chegando papai!
_ Esse é o maior presente que eu poderia ganhar! E você sabe disso não é? Tudo que eu queria era ter um filho nosso, fruto do nosso amor... AÍ MEU DEUS, OBRIGADO!_ Gritou e veio na minha direção me beijando loucamente. _Esquece essa ideia que precisa pensar se vai ou não se mudar para fazenda, eu exijo agora que venha morar comigo, jamais vou deixar você grávida longe de mim_ Falou sério.
_Sim, eu já sabia disso! _ Sorri. _Eu te conheço meu amor, essa decisão já foi tomada e não pense que é por causa da gravidez, eu já iria de qualquer forma, porque você é o que eu sempre quis._
_Sempre foi você, sabe disso não é?_ Disse segurando o meu rosto e me beijando intensamente, nunca iria me acostumar com a sensação do que é beijar esse homem, é única e sempre especial. Ficamos uns minutos aproveitando o momento especial que estávamos vivendo de grande comemoração e emoção tudo misturado. Henrique era emotivo, e a minha gravidez deixou-o mais sentimental, era um sonho antigo entre a gente de que um dia formaríamos uma família e estava se concretizando, não há palavras pra descrever esse momento maravilhoso.
Logo após fomos tomar um banho, a ideia era tomar um banho rápido, porque a exaustão da viagem era gigante, porém a banheira no quarto de frente para sacada, sob a luz do luar ficou mais convidativa , com aquelas velas decorativas, um ambiente perfeitamente romântico. Henrique sentou e logo me puxou para sentar entre as pernas dele, ele começou a massagear os meus seios, aquilo começou a me deixar excitada, fazendo eu gemer baixinho. Desceu as mãos mais um pouco até chegar na minha intimidade, fazendo movimentos circulares, intercalando entre rápido e devagar, enquanto com a outra mão massageava o meu peito, beliscando com os dedos. Eu já não raciocinava direito, Henrique tinha esse poder sobre mim, eu perdia os sentidos nas mãos dele, eu só gemia descontroladamente. Recuperei um pouco o fôlego e sentei de frente para ele, me deu aquele sorriso tão Ricelly de ser, e posicionei seu membro na minha entrada sentando rapidamente fazendo ele arquear o seu corpo para frente.
_Eu te amo tanto, tanto.... _ Disse ofegante.
_Eu sei! Porque eu também te amo _ Disse me mexendo lentamente para frente e para trás, sentindo ele todo dentro de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta ao passado
FanfictionGrande porcentagem da população já teve um relacionamento conturbado, e quando as coisas saem do controle e o término causam mágoas, é difícil superar a dor. Pior ainda se você tem que reviver algo que você pensava ter superado e a ocasião traz marc...