Peter Parker-Tom Holland.
♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎
S/n pov:
Chegou o dia. Finalmente eu vou para Londres! Claro, não para morar. Tenho 16 anos, e ainda não posso viver sozinha, o que é um saco. Aquela cidade é maravilhosa, o clima frio e tudo mais. Também é bem conhecida como cidade do Homem-Aranha. Não sei a identidade dele, e isso realmente não é muito do meu interesse, mesmo eu sendo uma completa obcecada por heróis. Estou indo como Intercambista, vou estudar Teatro em Oxford School of Drama. É uma escola de teatro profissional independente, que administra cursos de atuação de um ou três anos, ambos validados pelo Trinity College, em Londres. É considerado uma das melhores escolas para atuar no mundo. Foi bem difícil convencer meus pais a me deixarem ir, pelo simples fato de que eles não vão. Mas depois de horas de conversa, finalmente ouvi meu esperado 'Sim'. Atualmente moro Em Toronto, no Canadá. São longas 7 horas de viajem até Londres. Minha Host Family é uma mulher de 37 anos, chamada May Parker, e seu sobrinho, que tem a minha idade. Estou terminando de me arrumar, e estou muito nervosa.
S/m: Filha, vem! Você vai se atrasar.
S/n: Já tô descendo mãe.
Assim que chego na sala, ela me abraça bem forte.
S/m: Nem acredito que minha bebê vai viajar sozinha. Vou ficar muito tempo sem ver você!
S/n: Mãe, calma. São apenas 3 anos.
S/p: É muito tempo filha. Mas já são 9:10h, se quiser chegar no Aeroporto antes das 10:00h, é melhor irmos agora.
S/n: Ok ok, vamos.
Vocês foram o caminho inteiro rindo, e cantando as músicas do rádio.
S/p: Chegamos. Você pegou tudo meu amor?
S/m: Você vai tomar muito cuidado lá, ouviu mocinha?
S/n: Sim, e sim. Fiquem calmos.
Vocês estavam se despedindo, até ouvirem a voz chamando seu vôo.
-Senhoras e Senhores passageiros do Vôo EZY8136, com destino a Londres, Embarque autorizado no Portão 2. Pedimos sua atenção aos procedimentos de segurança....
S/p: Tchau meu anjo, vou sentir muito a sua falta.
S/m: Se cuida tá? Te amamos muito.
S/n: Eu também amo muito vocês... Vou sentir tanta saudade! Mas vou ligar sempre que possível.
S/m: Acho bom, agora vai... Viva seu sonho querida.
Depois de muitos abraços, e lágrimas, você entrou no Avião.
S/n: Finalmente, aí vou eu, Londres!
O Vôo foi bem cansativo, e demorou mais que o tempo previsto, por conta das turbulências. Você chegou no Aeroporto Heathrow, e foi logo procurar sua Host Family. Andou por alguns metros, e viu uma mulher e um garoto com uma placa escrito 'S/n Davis'. Você foi até eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬
Fanfiction"𝑹𝒆𝒏𝒅𝒂-𝒔𝒆, 𝒄𝒐𝒎𝒐 𝒆𝒖 𝒎𝒆 𝒓𝒆𝒏𝒅𝒊. 𝑴𝒆𝒓𝒈𝒖𝒍𝒉𝒆 𝒏𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒏𝒂̃𝒐 𝒄𝒐𝒏𝒉𝒆𝒄𝒆 𝒄𝒐𝒎𝒐 𝒆𝒖 𝒎𝒆𝒓𝒈𝒖𝒍𝒉𝒆𝒊. 𝑵𝒂̃𝒐 𝒔𝒆 𝒑𝒓𝒆𝒐𝒄𝒖𝒑𝒆 𝒆𝒎 𝒏𝒂̃𝒐 𝒆𝒏𝒕𝒆𝒏𝒅𝒆𝒓, 𝒗𝒊𝒗𝒆𝒓 𝒖𝒍𝒕𝒓𝒂𝒑𝒂𝒔𝒔𝒂 𝒒𝒖𝒂𝒍𝒒�...