Nesse Imagine o Aidan tem uma irmã chamada Mia.
♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎
E lá estava eu... Correndo em meio um tsunami de sentimentos, no meio da chuva fraca que caía.
Assim que cheguei em frente a casa de Mia, entrei com a chave reserva que fica embaixo do tapete. Subi as escadas em silêncio, e logo me arrependi amargamente. Lá estava ela... Minha namorada beijando outra garota, que só Deus sabe o nome.
Senti meus olhos arderem, e minha cabeça rodar. Não queria briga, eu precisava era sair logo dali.
Assim que virei para descer as escadas, senti alguém me empurrar na parede, e uma mão na minha cintura, logo iniciando um beijo.
Era ele...
Como tudo começou? Bom...
Flashback on:
As vezes bate um sentimento estranho, algo diferente, como se tudo que você sempre quis fosse virar uma memória, e algo novo, e melhor, vai vim no lugar...
Não estava botando muita fé no que essa pessoa disse, confio em minha namorada mais que tudo, mas sabe quando você sente que tem algo errado, e precisa ver o que é? Eu senti isso.Peguei meu fone e meu celular, e fui indo até a casa da Mia. Estava um tempo de chuva, e ela mora um pouco longe, mesmo assim, eu estava indo.
No meio do caminho, senti meu celular vibrar, era uma mensagem do mesmo número desconhecido. Era uma foto, e por Deus, se eu soubesse o que seria, não teria aberto aquela merda.
Na hora que vi essas fotos, comecei a correr, as lágrimas já se formando, e minha cabeça mais confusa que tudo. Uma mistura de sentimentos, tristeza e ódio me dominou, e como se não bastasse, começou a chover.Entrei na casa dela com a chave que fica embaixo do tapete, e caminhei até o quarto da mesma em silêncio, e tive minha prova. Ela estava me traindo... Com quem? Boa pergunta, eu também não sei. Só precisava sair daquele lugar.
Estava indo em direção as escadas novamente, quando meu corpo bateu na parede, senti uma mão na minha cintura, e lábios quentes no meu.
Era ele...
Flashback off.
Sabia exatamente o dono daqueles lábios. Era o irmão mais velho de Mia.
Assim que minha consciência voltou, e tive noção do que estava acontecendo, empurrei o garoto para longe, fazendo o mesmo acertar as costas na parede, o que chamou a atenção das meninas.
Ele rapidamente me puxou pelo braço, entrando comigo em seu quarto, e fechando a porta.
S/n: Que merda Aidan!
Aidan: Shii
Ele colocou a mão na minha boca, para que Mia não escutasse minha voz.
Assim que ele ouviu seus pés indo de volta para o quarto, tirou a mão da minha boca.
S/n: Por que fez isso??
Ele nem respondeu, apenas pegou na minha mão, e se sentou comigo na cama. Sua pupila estava dilatada, e puta que pariu, os olhos daquele menino ficaram ainda mais bonitos.
Ele não fez questão de responder minha pergunta, e me beijou novamente.
O afastei devagar dessa vez, e ele me encarou.
S/n: Me responde! Por que fez aquilo?
Aidan: Depende. Você está falando da mensagem, do beijo no corredor, ou do beijo agora?
S/n: Você que me mandou as fotos, e a mensagem?
Aidan: Sim!? Você precisava saber disso. Não acho certo o que Mia estava fazendo.
S/n: Não posso nem ficar brava contigo.
Aidan: Não mesmo. Mas quero te pedir uma coisa.
S/n: Diga
Aidan: Eu gosto de você faz tempo, mas nunca tive a chance de dizer isso, e agora que eu tenho, não vou perder a oportunidade
Você fez um sinal com a cabeça para ele continuar a falar.
Aidan: O que Mia fez é errado, e eu quero fazer você esquecer ela. Fica comigo? Não é um pedido de namoro, até porque seria estranho isso. A Mia está te traindo acho que faz tempo, e nada mais justo do que você terminar com ela, e ficar com alguém que vai te tratar com o devido valor.
S/n: Poxa Gallagher. Nem sei o que dizer. Não me sinto à vontade com isso, fiquei muito tempo com Mia. Porém, vou terminar com ela amanhã. Hoje não quero briga com ninguém. E eu vou pensar no seu caso.
Você colocou a mão nos ombros do garoto, e encarou o esmeralda de seus olhos.
S/n: Nunca reparei no quão belo seus olhos são.
Aidan: Hm, obrigado.
Você se inclinou um pouco, e beijou a ponta de seu queixo.
Aidan sentiu um arrepio por todo o corpo, mas logo se recompôs.
S/n: Tá bom, eu aceito sua proposta.
Aidan: Sério?
Dessa vez, você quem não disse nada, apenas selou seus lábios em um beijo.
S/n: Até amanhã, gatinho.
Você levantou da cama, foi até a porta do quarto e a abriu. Assim que saiu, olhou uma última vez para o quarto de Mia, e foi para sua casa.
♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎
Espero que tenham gostado.
Um beijo, amo vocês. ❤︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬
Fanfiction"𝑹𝒆𝒏𝒅𝒂-𝒔𝒆, 𝒄𝒐𝒎𝒐 𝒆𝒖 𝒎𝒆 𝒓𝒆𝒏𝒅𝒊. 𝑴𝒆𝒓𝒈𝒖𝒍𝒉𝒆 𝒏𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒏𝒂̃𝒐 𝒄𝒐𝒏𝒉𝒆𝒄𝒆 𝒄𝒐𝒎𝒐 𝒆𝒖 𝒎𝒆𝒓𝒈𝒖𝒍𝒉𝒆𝒊. 𝑵𝒂̃𝒐 𝒔𝒆 𝒑𝒓𝒆𝒐𝒄𝒖𝒑𝒆 𝒆𝒎 𝒏𝒂̃𝒐 𝒆𝒏𝒕𝒆𝒏𝒅𝒆𝒓, 𝒗𝒊𝒗𝒆𝒓 𝒖𝒍𝒕𝒓𝒂𝒑𝒂𝒔𝒔𝒂 𝒒𝒖𝒂𝒍𝒒�...