Tom Holland

97 3 1
                                    

Aqui se passa com o Covid-19, se não gosta desse assunto, tem outros Imagines.

♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎

S/n pov:

Eu estou na casa dos Holland. Uma semana atrás, os Estados Unidos declarou lockdown para o país inteiro. Um vírus mortal está causando tudo isso. Como tive contato com algumas pessoas antes disso, e nossos pais estão no Brasil resolvendo algumas coisas, eu estou aqui. Não temos muito o que fazer, já que tudo está fechado! Passamos a maior parte do tempo na piscina, jogando, fazendo festas do pijama. Conheci o Harry na festa de um amigo, e desde então, somos inseparáveis. Depois que conheci sua família, acabei criando um 'crush' no Tom, seu irmão mais velho. Paddy e Sam também são incríveis.

Harry: S/n, S/n!! Vamos na piscina. A internet caiu, só vai voltar daqui 7 horas. Ódio eterno!

S/n: Nossa em, caiu a internet, caiu a vida de vocês, inclusive a minha. Desço em 5 minutos.

Você se troca rápido, colocando seu biquíni mais bonito.

Biquíni

S/n: Cheguei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n: Cheguei. Eita, já foram.

Você pega seu protetor solar, e vai para a piscina.

S/n: Nem pra esperar!

Sam: Uau...

S/n: Alguma alma preciosa, pode ajudar essa pobre moça a passar o protetor nas costas?

Paddy: Eu posso!

Harry: Eu também!

S/n: Tom, você passa!

Tom: Tô afim não. Já estou aqui na piscina, e minha mão ta molhada.

S/n: Preguiçoso. Sam, cadê você anjo?

Sam: Pegando comida. Já estou indo aí.

Ele vem perto de você, e senta ao seu lado pegando o protetor de suas mãos.

Harry: Nem queria mesmo.

Ele passa nas suas costas, fazendo um carinho. Assim que termina de passar, te rouba um selinho.

S/n: Só isso? Esperava mais de você, Holland.

Ele nem responde, apenas te beija.

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora