Peter Parker - 2

72 2 5
                                    

Essa é a continuação do Capítulo anterior.

Peter Parker-Tom Holland.

♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎

S/n: Você é o Homem Aranha...

Peter: O que? Não, claro que não.

S/n: Como não!? A roupa, você andou no teto Peter!

Peter: Por favor, não conta pra ninguém...

S/n: Eu não vou contar, mas eu vou sair do quarto agora. Já vi o suficiente.

Você foi caminhando até seu quarto, e ele foi atrás.

Peter: Espera, vamos conversar.

S/n: Sobre você não ter me dito isso? Eu te contei tudo sobre mim, até os segredos que ninguém mais sabia. Te disse coisas, juramos guardar os segredos um do outro! Você disse que confiava em mim... E nem vem com esse papo "Eu não podia te contar", porque você sabe que eu te amo, e que nunca, nunca iria dizer isso para alguém. Eu confiava em você Parker, você sabia que eu era louca pra conhecer o Homem Aranha, e ele tava bem aqui, do meu lado! Eu me apaixonei por você Peter, e você retribui isso mentindo. Mas fica calmo, eu não vou contar isso para ninguém, e sei que ninguém no Canadá tem interesse em saber de você.

Peter: Você... Você é apaixonada por mim? E que papo é esse de Canadá!?

S/n: Sim Peter, eu sou apaixonada por você, ou era, mas acho que uma pessoa que não confia em mim, não merece isso. E sobre o Canadá, vou arrumar minhas malas, e pegar um Vôo para Toronto o mais rápido possível. Prefiro estudar de lá mesmo. Agora com licença, eu vou para meu quarto.

Peter: S/n... Volta aqui, por favor, a gente tem que conversar.

S/n: Não Peter, nós não temos.

Peter: Por favor.

S/n: Ok. Eu vou te fazer uma pergunta, dependendo da resposta, a gente conversa. Caso contrário, eu saio desse país amanhã.

Peter: O que? Não!

S/n: Quem mais sabe que você é o Homem Aranha?

Peter: Eu não posso falar.

S/n: Responde Peter!

Peter: O Ned, e a MJ. Nem a Tia May sabe.

S/n: Ah... Então é isso que guardam de mim, mesmo sabendo que eu faria de tudo por você, esconderam isso de mim.

Peter: Por favor, me escuta. Eu não podia dizer nada. Eles descobriram, igual você! S/n, vamos resolver isso. Eu fiz isso pela sua própria segurança.

S/n: O mesmo papinho clichê dos heróis. O que me coloca em perigo, eu decido, não você! Só sai do meu quarto.

Peter: Ta bom, mas isso não acabou.

Ele sai do seu quarto, e você avisa para a May que ele chegou bem.

Depois de quase 2 horas, May chegou, fez o jantar e chamou vocês para comer.

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora