Aqui o Tom não é famoso.
♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎
S/n pov:
Bom... Como eu explico minha história!? Enfim, eu me chamo S/n Miller, e tenho 20 anos. Moro sozinha, em um apartamento na Avenida Oxford Street, em Londres. Ainda não sei o que fazer da vida, sobrevivo graças a minha família, que manda uma mesada todo mês para mim. Eu fiz uma promessa quando tinha 17 anos. Todos os dias eu iria no Hospital visitar uma pessoa que nunca recebeu uma visita, até essa pessoa receber alta. Ontem, a pessoa que eu estava visitando foi para casa. Então, hoje é dia de conhecer alguém.
Chegando no Hospital, ela logo foi na recepção falar com Sandra, a recepcionista.
S/n: Oi Sandrinha, voltei! Então, qual a próxima pessoa?
Sandra: Oi meu bem, vou olhar aqui. Semana passada chegou um paciente, o nome dele é Thomas Stanley Holland. Ele perdeu a memória, e sempre que ele dorme, esquece tudo que viveu nesse dia. As chances da memória dele voltar são de 25%. Ninguém nunca veio visita-lo. Pode ser?
S/n: Claro que pode.
Vocês vão até o quarto do mesmo, que no momento, está sentado na cama olhando pela janela.
Sandra: Oi Tom, hoje você tem visita.
Tom: Quem é você?
Sandra: Desculpa, sou a Sandra, a recepcionista. Você está no Hospital, pois perdeu sua memória. Leia esse livro aí do seu lado.
No livro tinha todas as informações de como o mesmo perdeu a memória.
Tom: Hm, tá. E quem é essa moça?
S/n: Prazer, sou a S/n! Vim aqui conhecer você.
Tom: Prazer, Tom. Pode se sentar aqui na cama, quero te conhecer melhor.
Sandra: Eu vou lá na recepção, tchau.
Assim que ela sai, vocês começam a conversar.
Tom: Então você é daqui? Que legal.
S/n: Olha, eu não quero ser indelicada, mas posso ler esse livro?
Tom: Claro. Pode ler em voz alta? Quero saber o que aconteceu comigo.
S/n: Posso sim.
Ela abriu o livro, e tudo estava lá, inclusive seu 'acidente'.
Tom: Pode ler.
S/n: Ok... Aqui está dizendo que você estava em uma corrida de cavalos. Uma competição, onde seu cavalo era o mais rápido. No meio da corrida, você caiu, e bateu forte a cabeça, o que atingiu seu Hipocampo, causando a perda de memória. Desde então, toda vez que você dorme, seu cérebro meio que reinicia suas memórias recentes.
Tom: Nossa... Eu claramente não esperava por isso. Eu só consigo me lembrar das coisas antes do acidente. Então, eu vou te esquecer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬
Fanfiction"𝑹𝒆𝒏𝒅𝒂-𝒔𝒆, 𝒄𝒐𝒎𝒐 𝒆𝒖 𝒎𝒆 𝒓𝒆𝒏𝒅𝒊. 𝑴𝒆𝒓𝒈𝒖𝒍𝒉𝒆 𝒏𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒏𝒂̃𝒐 𝒄𝒐𝒏𝒉𝒆𝒄𝒆 𝒄𝒐𝒎𝒐 𝒆𝒖 𝒎𝒆𝒓𝒈𝒖𝒍𝒉𝒆𝒊. 𝑵𝒂̃𝒐 𝒔𝒆 𝒑𝒓𝒆𝒐𝒄𝒖𝒑𝒆 𝒆𝒎 𝒏𝒂̃𝒐 𝒆𝒏𝒕𝒆𝒏𝒅𝒆𝒓, 𝒗𝒊𝒗𝒆𝒓 𝒖𝒍𝒕𝒓𝒂𝒑𝒂𝒔𝒔𝒂 𝒒𝒖𝒂𝒍𝒒�...