Aidan Gallagher

119 14 10
                                    

Esse Imagine é a pedido dessa pessoa: g-gallagherl

Espero que gostem!

♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎

Aidan: Oioi família, bem vindos a mais um vídeo. Hoje eu queria fazer algo diferente, não é um blog da minha vida, ou eu tocando algum instrumento. Eu vou fazer um vídeo ignorando a S/n, minha namorada, por 24 horas. Vou conseguir? Não sei! Ela é bem brava, e coisas desse tipo a irritam muito. Juro, ela fica puta da vida. Eu acordei agora, são 7:00h da manhã, e eu estou aqui em Los Angeles, e ela está em San Francisco. Faz quase 2 meses que estamos longe, pois estou gravando meu novo filme. A gente conversa quase todo dia por ligação de vídeo, exceto quando eu fico muito cansado das filmagens. Já me arrumei, e hoje é minha folga das gravações, por ser Sábado. Normalmente na minha folga, a gente fica o dia inteiro na ligação, e esquece da vida. Olhei aqui no meu celular, e ela já me mandou Bom dia. Vou visualizar, mas não irei responder. Eu vou descer pra tomar café, e já gravo o resto.

Depois de um tempo, ele volta a gravar.

Aidan: Agora são 10:17h, e ela não me mandou mais nada, talvez isso seja um problema, só talvez. Vou postar um Storie normal, não quero levantar suspeitas. Bebam água!

Deu 11h, e ele voltou a gravar novamente.

Aidan: Bom gente, já são 11:18h, e ela começou a ficar brava. Vou mostrar aqui na câmera as mensagens, olha isso, se eu morrer, foi a S/n.

Aidan: Sério, estou ficando com dó da minha bebezinha, mas não sou de desistir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aidan: Sério, estou ficando com dó da minha bebezinha, mas não sou de desistir. Visualizei todas, e não respondi nem uma.

Se passou mais algumas horas, e ele voltou a gravar.

Aidan: A S/n mandou só mais três mensagens depois daquelas, e eu estou ficando preocupado. São quase 17:30h, e ela tá sem falar nada. Ah, ela também respondeu ao meu Storie, vou mostrar aqui.

 Ah, ela também respondeu ao meu Storie, vou mostrar aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aidan: Meu Deus amado, ela até parou de me seguir no instagram!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Aidan: Meu Deus amado, ela até parou de me seguir no instagram!

Ele voltou para a câmera 17:37h.

Aidan: Até agora nada... Não quero estragar o desafio, mas ela nunca ficou tanto tempo assim sem falar comigo. Nossas brigas, que são raras, duram pouco mais de duas horas.

Ele estava mostrando algumas coisas do apartamento, quando ouviu algumas batidas na porta, a pessoa estava quase arrombando a mesma.

Aidan: Misericórdia, vão quebrar a porta. Vou ver quem é, e vocês vem comigo.

Ele abriu a porta, e deu de cara com você, que logo adentrou o local.

Aidan: S/n?? O que tá fazendo aqui!?

S/n: Não muda de assunto, por quê você não me respondeu mais? Até ontem de noite estávamos como um casal jovem e feliz, e agora, do nada, você simplesmente me ignora! Qual foi? Quer terminar comigo, eu fiz alguma coisa?

Aidan: Amor, calma, eu vou te explicar.

S/n: Amor é o caralho, fala logo! Até alguns minutos atrás nem me respondia, agora vem com 'amor'?! Me poupe. Anda, explica!

Aidan: Eu estou fazendo um vídeo para o canal, onde eu te ignoro por 24 horas... Não era pra ter ido tão longe esse desafio, e tudo fazia parte do meu plano.

S/n: Você só pode estar de brincadeira. Caramba Aidan, tudo isso por um desafio? Eu realmente esperava mais de você.

Aidan: Agora me responda, por quê veio aqui?

S/n: Você não me respondia, então peguei um vôo de San Francisco pra cá. Dura pouco mais de 1 hora.

Aidan: Nunca imaginei que chegaria nesse ponto. Me desculpa baby, prometo não fazer mais isso, ok??

S/n: Acho bom! Fiquei toda preocupada, pensando mil coisas. Você não me respondia, só visualizava. Eu te perdôo, e se você fizer algo desse tipo novamente, eu termino contigo.

Aidan: Prometo, nada disso vai se repetir.

Vocês se abraçaram, depois de 2 meses sem se verem pessoalmente.

Aidan: Esse foi o vídeo, espero que tenham gostado. Não consegui cumprir o desafio, mas pelo menos não fiquei solteiro! Um beijo para vocês, e uma vida cheia de limões!

O vídeo termina com um beijo de vocês.

♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎

Espero que tenham gostado!

Por favor, Vote e Comente, me ajuda muito<3

Um beijo, amo vocês. ❤︎

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora