Aidan Gallagher

142 15 21
                                    

Esse Imagine é a pedido dessa pessoa: g-gallagherl

Espero que gostem!

♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎

S/n pov:

Acabei de acordar, e confesso que queria ficar na cama mais um pouco, são fucking 8:00h da manhã de um Domingo. Mas infelizmente tenho meus afazeres, só que não. Apenas não consigo voltar a dormir. Meu melhor amigo, que não é só amigo, dormiu na minha casa esse fim de semana. Não me importo dele dormir na minha cama, já que é o rapaz mais respeitoso que conheço. Ele está me abraçando, como se eu fosse um urso de pelúcia. Tento me levantar, mas falho miseravelmente. Temos uma conexão muito forte, e nos conhecemos desde que me entendo por gente. Ele sempre foi tímido, fofo, e introvertido, por isso a gente se dá tão bem, eu sou exatamente assim.

S/n: Aidan, eu preciso levantar...

Aidan: Não, não precisa! Você precisa de abraços, beijinhos, e ficar agarradinha comigo.

S/n: Eu tô com fome.

Aidan: Só mais cinco minutinhos, por favor, querida.

Droga. Ele sabe que quando me chama assim, eu não resisto.

S/n: Tá bom, só mais cinco minutinhos.

Ele deu um sorriso contra a pele de seu pescoço, o hálito quente te causou arrepios.

Se passou cinco, dez, quinze minutinhos.

S/n: Aidan, agora é sério. Pode por favor, tirar suas mãos de bebê da minha cintura, para eu comer?!

Aidan: Ahh, tá bom, chata! Não gosta do meu carinho.

S/n: Dramático. Vai ficar sem comida também.

Aidan: Não, não. Já estou levantando.

Ele abre os olhos, ainda com a cara amassada de tanto dormir.

Sua voz estava meio sonolenta.

Aidan: Agora sim, bom dia meu raio de luz.

Ele te dá um selinho.

S/n: Bom dia, flor do dia.

Assim que vocês escovam os dentes, descem para a cozinha e fazem o café.

S/n: Quando a gente morar junto, você que vai fazer o café. É muito bom!

Aidan: Praticamente moramos juntos.

O dia passou, e Aidan estava no quarto, enquanto você estava na sala conversando com seu agente por mensagem.

Aidan: Baby, vem aqui no quarto!

S/n: Calma aí, estou ocupada agora.

Passou mais dez minutos.

Aidan: S/n!

S/n: Calmaa!

Você ainda estava resolvendo algumas coisas, quando ouviu um barulho na escada.

S/n: Aidan?

Ele apareceu no corredor que ligava a escada com o resto da casa, com cara emburrada, e fazendo biquinho.

Aidan: Estou te esperando faz quase meia hora. O que é mais importante que eu?

S/n: Oh meu Deus, eu estou resolvendo algumas coisas com o Henry. Não precisa ficar com ciúmes.

Aidan: Você é meu mundo S/n. Como não ficar com ciúmes!? Tenho medo de que você me troque por alguém melhor. Eu preciso de abraços, de carinho, beijos, e de você. Eu preciso disso.

S/n: Tá carente? Compra um hamerti.

Aidan: Tá bom S/n, tá bom!

Ele se vira pra voltar para o quarto.

S/n: Brincadeira raio de luz, volta aqui.

Você corre até ele, e o abraça por trás, enterrando a cara em seu pescoço. Você dava beijos por toda a extensão do ombro dele.

Aidan: Será que você pode largar o celular, e me dar atenção?

S/n: Posso! Vem cá, deita aqui.

Aidan: Não, eu quero te beijar!

Você senta na ponta do sofá, e ele deita ao seu lado, com o rosto a centímetros do seu.

Suas pernas logo foram para cima das dele, já que ficar toda encolhida não era confortável

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Suas pernas logo foram para cima das dele, já que ficar toda encolhida não era confortável.

Aidan: Quer um beijinho meu?

S/n: Quero!

Ele te beija.

Aidan: Quer outro beijinho meu?

S/n: Sim sim.

Ele te beija novamente.

Aidan: Mais outro beijinho meu?

S/n: Não preciso responder, você sabe a resposta, querido.

Vocês já entenderam.

♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎

Me deixem mais sugestões por favor!

Espero que tenham gostado.

Vote e comente, não faz mal, e me ajuda muito<3

Um beijo, amo vocês. ❤︎

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora