-Isto já vai há muito tempo. Uns quatro meses, nunca te contei porque pensava que não passava de uma amizade, mas eu sinto que para mim mudou. – Ela começa a contar. – Conheci um rapaz, ele é muito querido e divertido... - Ela ia falar algo a mais mas depois pára e fala outra coisa - Tem algumas cadeiras à mesma hora que eu e foi aí que o conheci. Isto é a base, prometemos o que prometemos e vou cumprir. Ele pediu-me para passar o Natal com ele, será que te importas se for? E disse que esta semana não ia sair com ele só para puder ficar contigo, acho que devo compensar-te.
- Scar, vai-te a ele se o queres, não deixes que ninguém se meta no teu caminho. Só quero que sejas feliz. E obrigada por ficares comigo esta semana. - Digo feliz por ver a minha irmã seguir em frente e não ficar presa no passado.
- É o meu dever como irmã. O que vais fazer no Natal? Não quero deixar-te sozinha.
- Vou convidar umas amigas para virem aqui a casa, é melhor do que eu ir lá, por causa do pé. - Falo mentindo, meu plano não era chamar minhas amigas e sim o Eth. Durante esta semana nos aproximamos bastante e de vez em quando rola uns beijos.
- Certo, ainda bem. – Dá-me um abraço apertado. – Queres fazer o quê esta semana!?
- Apenas assistir as séries que temos em atraso. – Digo simples.
- Vamos a elas. Mas vamos é dormir, amanhã é o último dia de aulas.
- Certo, mãezinha. – Ri-se e subimos as escadas juntas.
Após ouvir a minha irmã a falar do Tyler, percebi que deveria falar a ela sobre o Ethan. Seria justo, mas não sei se estou preparada para lhe dizer. Queria lhe contar quando Ethan e eu estivéssemos juntos, namorando. Eu não sei o que nós somos, todavia, depois daquele beijo, percebi que o meu coração pertence a ele. Somos namorados? Mas ele não me pediu em namoro. Ficantes? Ou melhores amigos e aquele beijo não significou nada? Quero ter certeza. Acabo dormindo com estes pensamentos.
-1 semana depois-
O jogo aconteceu semana passada e por conta do meu pé fiquei na bancada assistindo minhas colegas de torcida dançarem e por fim o jogo de futebol. Foi um tédio apenas assistir elas dançando e não poder participar. A equipa do Eth ganhou e quase todos os golos foram marcados por ele. Sempre que marcava ele procurava meu olhar e assim que o encontrava, piscava o olho e sorria de lado. Não pude deixar de sentir minhas bochechas queimarem e soltar um sorriso pequeno.
Hoje é quinta feira, amanhã é natal e eu ainda não comprei o meu presente para a Scar, todavia, já sei o que oferecer. Faz pouco tempo que saiu umas sapatilhas próprias para orientação. Elas eram lindas e achei que seria um ótimo presente para ela.
Decidi ir comprar as sapatilhas junto com a Ellen, visto que Ethan estava ocupado e não me disse o porquê. Achei estranho porque ele diz sempre mas ignorei.
Faz tempo que não saio com a Ellen, ou por causa do meu pé, que agora já vou conseguindo pôr no chão,ou pela neve junto com o frio que fazia lá fora. Senti saudades de sair com ela e das nossas conversas de diversos assuntos.
Aproveitando que fomos ao shopping, ela comprou presentes para os irmãos dela, comprei algo pro Eth e fomos ao cinema. Tinha saído um filme que nós duas queríamos ver então aproveitamos este dia. Diverti-me bastante com ela.
Logo que cheguei a casa, subi para o meu quarto e embrulhei o presente, o identificando logo depois.
-Dia seguinte (Natal) -
A manhã passou bem rápido, já tinha convidado o Ethan para passar o Natal comigo e ele aceitou na hora, pois contei-lhe sobre a Scar passar o Natal com o crush dela e a Ellen com a família dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gémeas - Love story
FanfictionScarlett e Emilie, gémeas de sangue, unidas por um amor. Scarlett protege-se a si mesma, é calma e inteligente. Depois de uma violação no aniversário das gémeas, Scarlett tenta fechar-se no seu mundo mas é impedida pela irmã. Emilie é o oposto da su...