Depois do concurso eu e Ethan fomos passear pelo parque de mãos dadas. Mesmo que já estava a escurecer, ainda andava muita gente a andar. Casais com seus filhos. Namorados de mãos dadas, tal como nós. Grupo de amigas a divertir-se. Era o nosso parque favorito. Adoramos passear por lá.
Existia uma felicidade enorme dentro mim. Vencer o concurso, a equipa, mesmo com aquele acidente com o Ethan, conseguiu se manter e ainda marcar mais um gol, dando, assim, mais um vitória para a nossa universidade. è bom saber que mesmo com a saída de Ethan se aguentou.
Neste mesmo dia, ganhei coragem e decidi falar com a minha irmã sobre o Ethan. Tal como ela, ocultei seu nome e falei apenas o básico do básico. Ela pareceu ficar feliz por eu ter encontrado alguém para mim, que me faça bem e feliz.
-Dia seguinte -
Era de manhã e eu estava no meu quarto em frente à minha estante. Estava a ver qual o melhor lugar para colocar o meu prémio. Isaac achou melhor eu ficar com ele, visto que a coreografia foi ideia minha.
Depois de muito tempo encontrei o lugar ideal para o troféu. Afastei-me da estante colocando as mãos na cintura, sorrindo de orelha a orelha. Estava a sentir-me orgulhosa pelo meu trabalho.
Após isso fui almoçar com a minha irmã para depois começar a fazer os trabalhos de casa que os professores tinham mandado.
Já tinham passado algumas horas que estava a fazer os trabalhos, "oh coisa difícil viu?". Estava com fome de novo. Além disso, ouvi a campainha tocar. Então, desci as escadas para me dirigir à cozinha, quando vi meu namorado e a minha irmã a beijarem-se.
Foi a pior cena que vi na minha vida.
Senti meus olhos encherem-se de água, minha respiração começar a acelerar e minhas mão fecham-se e as unhas apertam minha pele causando dor, mas essa dor, para o que eu sentia naquele momento, era nula. "Justo com a minha irmã?". Meu mundo desabou naquele momento. A queda que tomei foi grande, cheguei ao fundo do poço.
- EU ODEIO VOCÊS OS DOIS! - Grito para eles os dois, fazendo os dois olharem para mim de olhos arregalados, enquanto rios de lágrimas caiam pelos meus olhos.
- Emilie, não é o que estás a pensar... - a minha irmã começou a dizer.
- POIS NÃO, É O QUE EU VI! - Falo gritando para os dois e começo a correr para fora de casa.
Quando atravessei a porta de casa bati contra alguém que me segura me impedindo de cair. Ele ia começar a falar, porém apenas puxei meu braço de volta e comecei a correr de novo. Ouvia gritos atrás de mim, porém eu não ia parar, não quero voltar a olhar para a cara daqueles dois tão cedo.
Eu estava cansada, então abrandei um pouco os passos assim que deixei de ouvir eles gritarem meu nome. Estava a chover forte, estava encharcada, mas eu não ligava. Meu coração estava despedaçado e tudo por causa daquelas pessoas que nunca imaginei que seriam capazes de fazer isso comigo.
Havia um vazio enorme no meu peito, as lágrimas não paravam de descer e meus soluços não paravam. Queria desaparecer naquele momento, deixar tudo para trás, voltar para os meus pais, para o colo da minha mãe, sentir o abraço do meu pai. Eu andava sem rumo pelas ruas molhadas, frias e solitárias. Não havia ninguém na rua.
Quando dou por mim estava no parque em que costumo passear com o Ethan. O nosso parque favorito. Deixo-me cair sobre um banco, pois as minhas pernas já doíam de correr e de andar, e encolho as pernas até meu peito e deito a cabeça nos meus joelhos. Eu tremia de frio mas eu não ligava. O choro ainda não tinha passado, afinal, a tristeza, a dor denominavam o meu interior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gémeas - Love story
FanfictionScarlett e Emilie, gémeas de sangue, unidas por um amor. Scarlett protege-se a si mesma, é calma e inteligente. Depois de uma violação no aniversário das gémeas, Scarlett tenta fechar-se no seu mundo mas é impedida pela irmã. Emilie é o oposto da su...