Estava a dormir profundamente quando acordo ao sentir beijos serem distribuídos pelo meu rosto, rio com isso, mas continuo de olhos fechados por causa da claridade.
- Acorda minha princesa... - Ele fala baixinho e com a voz rouca de quem acabou de acordar também.
- Hmm, não... - Falo arrastada, meio manhosa e rouca também. Sinto ele levantar-se e de repente sinto frio por ele ter puxado o cobertor para trás. - Hey! - Reclamo e puxo o lençol de volta cobrindo-me até à cabeça.
- Levanta logo preguiçosa. - Ele fala me destapando de novo e me puxando para eu sentar. Coço os olhos e os abro vendo Ethan agachado para ficar do meu tamanho. - Bom dia! - Ele fala sorrindo e avança na intenção de me beijar, mas eu coloco a mão na frente da boca.
- Ainda não escovei os dentes e bom dia, amor. - Falo me levantando com o objetivo de ir ao banheiro para ir fazer minhas higienes pessoais e passar a base para esconder os chupões.
- Não ligo. - Assim que ele fala, ele agarra minha mão e me puxa até ele me dando um selinho que, obviamente, eu retribuo.
- Deixa-me ir ao banheiro agora. - Ele assente e me deixa ir sem antes me dar um tapa na bunda fazendo eu olhar para ele e fazer uma careta e ele cai na gargalhada.
Faço as minhas higienes, arrumo já o meu cabelo o deixando solto mesmo. Olho para o mesmo pescoço, com isso acabo sorrindo e ficando envergonhada pelas memórias da noite passada. Passo a base para esconder e aproveito para fazer uma make bem simples, deixando o meu cabelo à frente dos ombros para ajudar a esconder mais. Quando eu saio do banheiro, Eth já está vestido e a cama feita. "Estaria pronto para casar se ele soubesse cozinhar" acabo pensando.
- Fiz a cama, mereço uma recompensa. - Ele olha para mim com uma cara maliciosa. Acabo deixando escapar um sorriso.
Vou até ele e o puxo pela gola da sua camisola dando um selinho demorado nele.
- Eu quero beijo não selinho. - Fala fazendo em seguida um beicinho.
- Vai lavar os dentes primeiro. - Ouço ele resmungar algo mas não consegui entender o quê. Deixo isso de lado e vou vestir uma roupa. Fico sentada na cama respondendo às mensagens da Ellen enquanto espero pelo Ethan.
Após ele estar pronto, dá-me um beijo apaixonado e descemos as escadas e vimos minha irmã e seu irmão dormindo juntos deitados no sofá. Vejo caixas de pizza em cima da mesa de centro, pego nelas e as levo para o lixo. Depois, volto para a sala e ficamos a encarar os dois, aproveito para tirar uma foto dos dois. Passou-se poucos segundos e vejo a minha irmã a acordar.
- Até que enfim, os pombinhos acordaram! - Digo sorrindo e ela rapidamente se senta e olha para o seu amado. Começo a rir baixinho para não acordar o meu cunhado quando a vejo sorrir como uma boba completamente apaixonada.
Porém quando ela olha para mim com as bochechas coradas pela vergonha, ela deixa de sorrir e me pergunta:
- Emi, ajudas-me a fazer uma trança, por favor?
- Mas tu sabes fazer soz... - Ela me interrompe.
- Ajudas? - Pergunta ela fazendo uma cara de quem quer falar comigo a sós.
- Ajudo. - Assim que respondo, ela levanta-se e agarra a minha mão me levando até seu quarto.
Assim que entramos ela fecha a porta e fala.
- Se não quiseres que ninguém veja, precisas de mais maquilhagem para cobrir isso. - Quando ela fala isso eu arregalo os olhos e sinto as minhas bochechas queimarem.
- Dá para ver? - Pergunto baixinho devido à vergonha que sentia.
- Muito. - Ela responde indo buscar a sua base e quando retorna afasta os meus cabelos e eu ergo o meu pescoço começando a passar a base.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gémeas - Love story
FanfictionScarlett e Emilie, gémeas de sangue, unidas por um amor. Scarlett protege-se a si mesma, é calma e inteligente. Depois de uma violação no aniversário das gémeas, Scarlett tenta fechar-se no seu mundo mas é impedida pela irmã. Emilie é o oposto da su...