Vou entrando na água sentindo a água morna molhar os meus pés. Coloco a prancha na água e me deito sobre ela afastando-me mais do areal. Quando estava mais próxima dos rapazes, ponho-me de pé quando uma onda se aproxima. Eu tinha bastante equilíbrio devido à dança, o que ajuda bastante. Mantenho-me em cima dela e depois deslizo para a direita para não ir parar ao areal ou cair. Fico mais um tempo a surfar com eles até que decido ir para a beira da minha irmã que estava na areia.
- Não me imagino a fazer isso. – Ela fala rindo-se
- É fácil. – Digo encorajando-a e colocando minha prancha de pé na areia e me sento na toalha.
Quando ela vai de encontro ao Tyler, o Ethan vem na minha direção. senta-se ao meu lado e dá-me um selinho.
- Parece que a minha namorada é uma surfista. - Ele fala sorrindo, passando o braço na minha cintura e eu deito a minha cabeça em seu ombro sorrindo também.
Ficamos a observar a minha irmã a tentar surfar. Já estava de pé, um grande avanço, mas nem três segundos durou e ela caiu ao mar. Eu e Ethan olhamos um para o outro e rimos, porém, com respeito. Continuava a observar o mar quando a mão de Ethan erga meu queixo fazendo eu olhar para ele e beija-me, retribui no mesmo instante.
Passados alguns minutos, o outro casal vem na nossa direção de mãos dadas.
- Querem comer algo? - Pergunta o Eth olhando para os dois recém-chegados.
- Eu queroo, estou cheia de fome. - Diz a Scar fazendo todos rirem pelo seu jeito esfomeado.
Eles sentem-se à nossa frente enquanto Eth pega um sanduiche no saco e entrega-o à minha gémea.
- Ficamos aqui até à noite? - Pergunta a minha irmã.
- Óbvio! - Respondo imediatamente sorrindo.
Após uma pequena conversa. Ethan abre suas pernas e me pede para sentar no meio delas. Sento-me e encosto minha cabeça no seu peitoral e pega nas minhas mão fazendo carinho naquele local.
Tínhamos almoçado à uma hora e eu continuava na mesma posição quase dormindo por causa do carinho que o meu namorado fazia em meus cabelos. Até que abro os olhos ouvindo a minha irmã fala, olhando para nós:
- Vamos nadar!
- Não me apetece muito, Scar... - Falo manhosa e sinto Ethan discordar também.
- Vamos. - Concorda o Tyler, começando a ir em direção ao mar.
- Lá vão eles. - Ethan diz e ambos rimos.
- Deita. - Peço e mesmo ele estranhando deita-se. Deito-me em cima dele escondendo meu rosto na curvatura do seu pescoço cochilando ali mesmo sentindo carícias na minha cintura e costas.
- Te amo, ma chéri. - Ele sussurra e eu sorrio.
Depois de um tempo já tínhamos arrumado tudo e já era de noite. Tínhamos as nossas roupas vestidas e estávamos prontos para ir para casa.
- Vamos a pé, Emi? - Minha irmã pergunta.
- Claro, Scar. – Respondo a pergunta dela.
Aproveitamos os últimos minutos de sol nadando e agora o céu tinha uma mistura de cores, rosa e laranja devido ao pôr do sol. A vista era maravilhosa. Eu e Ethan até pedimos à minha irmã para tirar uma foto nossa.
- Não quero... Estou cansada, surfei mais que tu. – Ela fala depois de ter pensado melhor.
- Eu levo-te a casa e o Ethan vai a pé com a Emi. – Vejo o Ty pescar o olho para seu irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gémeas - Love story
FanficScarlett e Emilie, gémeas de sangue, unidas por um amor. Scarlett protege-se a si mesma, é calma e inteligente. Depois de uma violação no aniversário das gémeas, Scarlett tenta fechar-se no seu mundo mas é impedida pela irmã. Emilie é o oposto da su...