Estava tão cansada da praia que adormeci a meio do filme no sofá, entre os braços dele.
Acordei com o Ethan e a Emi a olharem para nós.
- Até que enfim! – Diz a Emi.
Sento-me apressada e olho para o Tyler, ainda a dormir. Tão querido... Acho que fiquei a sorrir como uma totó porque a Emi começa a rir baixinho. Olho para ela corada e vejo uma mancha no seu pescoço.
- Emi, ajudas-me a fazer uma trança por favor?
- Mas sabes fazer soz...
- Ajudas? – Interrompo-a.
- Ajudo. – Levanto-me e vou para o meu quarto com a Emi no meu encalço.
Ela entra e eu fecho a porta.
- Precisas de mais maquilhagem para cobrir isso.
Ela arregala os olhos e cora.
- Dá para ver?
- Muito.
Pego na base e espalho pelo seu pescoço fazendo desaparecer a marca um pouco mais.
- Pronto, mal se nota.
- Obrigada, Scar. Descemos ou queres a trança?
- Nah, prendo o cabelo mesmo.
Ela desce e deixa-me sozinha no quarto. Faço um rabo-de-cavalo e desço também.
O Ty já está acordado quando chego à sala.
- Nós tivemos a ideia de fazer o pequeno-almoço às nossas meninas. Deixam-nos usar a cozinha? – Reprime uma gargalhada. Não consigo evitar rir-me.
- Até parece que é a primeira vez que a usas. - Digo e ele beija-me a testa encaminhando-se para a cozinha, o Ethan vai logo atrás.
- Não queimes nada Eth! – Diz-lhe a Emi a rir.
- Tenho de ter algum defeito! – Responde-lhe de volta e ela cora.
.....................
- Ele está a chegar! – Diz a Emi da janela da cozinha.
- Esconde-te Emi! – Digo-lhe.
Junta-se a mim e ao Ty atrás do balcão da cozinha. É o aniversário do Eth, é uma semana mais velho que eu e a Emi. Tivemos a ideia de fazer uma festa surpresa na nossa casa.
Ele roda a chave na fechadura e entra.
- Olá? – Diz. Está tudo desligado, deve estar a estranhar. O Ty está com os confettis na mão, a Emi com o bolo e eu com balões.
- Alguém!?
Olho para eles e aceno com a cabeça e levantamo-nos.
- Surpresa! – Gritamos os três em uníssono.
Olha surpreendido para nós e para os confettis a cair no chão. Os balões com o 19 voam para o teto quando os largo. A Emi pousa o bolo na banca e abraça o seu namorado.
- Obrigado. – Ele diz contra o cabelo dela.
Abraço o meu cunhado quando a minha irmã finalmente o larga.
- Parabéns, cunhado. – Sorrio e dou-lhe um abraço.
Por último fica o Ty. Dá um abraço e umas palmadas nas costas do irmão.
Partimos o pequeno bolo depois de cantar os parabéns e saímos para a piscina.
...........................
(dias depois, 1 de julho)
Pov do Tyler:
Faltavam três dias para o aniversário das gémeas, nos já quase nos mudamos para a casa delas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gémeas - Love story
FanficScarlett e Emilie, gémeas de sangue, unidas por um amor. Scarlett protege-se a si mesma, é calma e inteligente. Depois de uma violação no aniversário das gémeas, Scarlett tenta fechar-se no seu mundo mas é impedida pela irmã. Emilie é o oposto da su...