Capítulo 5 - Jogo e torneio

16 3 0
                                    


- 3 meses depois -

Já se passaram três meses desde o pedido de namoro. Eu e o Ethan estamos muito felizes juntos. Claro que de vez em quando brigamos, é normal entre os casais. Brigas bobas que minutos depois já estamos bem novamente. Como a Scar andava a passar muito tempo fora de casa, eu o chamava sempre que ela não estava. Já na escola, alguns intervalos passamos juntos, outros intervalos, ele passa com os seus amigos e eu com a Ellen. Ela foi a única menina que fiz amizade aqui, dou-me bem com as outras mas não chega a ser amizade e sim colegas de classe.

Nesta última semana, eu e o Eth passamos pouco tempo juntos pois ambos estávamos a treinar para o jogo que irá decorrer hoje. Diferente do treino que tivemos no início do ano escolar, nossos treinos não eram na mesma hora. Porém estava feliz, irei poder dançar, finalmente, em nome da equipa e apoiar o meu namorado.

- Pov Ethan -

Era o dia do jogo, estávamos no corredor prontos para entrar, porém as líderes de torcida iam dançar antes de entrarmos no campo. Estávamos todos por fila e eu era o segundo. Vim um pouco para o lado para ver a minha namorada dançar. Cada movimento que ela fazia era incrível, ela nasceu para dançar. Aquele uniforme caía bem nela, realçava as suas curvas me fazendo morder os meus lábios. Me deixava com desejo mas ao mesmo tempo com ciúmes. Toda a gente podia olhar para ela e eu não gosto disso, não gosto que os outros olhem daquela maneira, com desejo, para o que me pertence.

Estava tão distraído a olhar para a Emilie que não percebi que a dança acabou. Só de saber que a Milie finalmente pôde dançar, torcer pela minha equipa me deixou mais motivado para ganhar este jogo. Era hora de entrarmos em campo. Que o jogo comece.

- Pov Emilie -

Finalmente o dia do jogo chegou. Eu e a Ellen estavamos a conversar tranquilamente quando nos chamaram para começar a dançar. Estava nervosa, nunca tinha dançado para tanta gente. Na escola de dança que ando há competições e há muita gente a assistir mas aqui tem mais, aumentando o meu nervosismo. Respirei fundo e fui para o meu lugar.

Ouvi a música começar e, no ritmo da música, o meu corpo começou-se a mover. Deixei o nervosismo de lado e foquei na dança, que me acalma, me deixa leve por mais que esta dança seja agitada.

Quando a música acabou, a treinadora nos parabenizou pela dança ter corrido super bem, tal como quando treinamos. Sentei-me num banco e Ellen sentou-se ao meu lado. Estávamos ofegantes por causa da dança mas felizes pelo resultado. Começou-se a ouvir gritos vindos do público e reparei que ambas as equipas estavam a entrar em campo.

Meu olhar encontrou o de Ethan, este que já estava me encarando. Acenou-me discretamente sorrindo e eu faço o mesmo. Ele estava lindo demais com o uniforme da equipa. Olhei para as chuteiras e arregalei os olhos. Ele estava a usar as chuteiras que lhe dei, soltei um sorriso com isso. As duas equipas se cumprimentaram e se posicionaram todos nos seus devidos lugares.

Estávamos a meio da segunda parte e claro, a equipa do Eth estava a ganhar e parece que a equipa adversária não está muito satisfeita. Afinal, o jogo estava 2-0. Mesmo jogando, Ethan não parava com as provocações. Nos dois gols que marcou, olhava para mim e piscava o olho. Os gritos femininos aí aumentaram. "Iludidas" revirei os olhos com tal pensamento.

O jogo corria bem até um jogador da equipa adversária empurrar o Ethan, enquanto este corria com a bola, e "sem querer" dar um chute na perna dele. "Filho da mãe" Eu me levantei automaticamente e Ellen segurou a minha mão.

- Fica aqui, tem calma, quando ele sair do campo vais. - Ellen diz apertando levemente a minha mão e eu assinto com meu olhar focado no Ethan no chão.

Gémeas - Love storyOnde histórias criam vida. Descubra agora