Washington, dc
Instituto Xavier, 2011.
O instituto xavier. Um refúgio para os mutantes onde eles podiam ser eles mesmos sem medo de ser julgados ou atacados, onde podiam aprender a controlar e dominar seus poderes mutantes. Nós últimos oito anos os X-men serviram ativamente ajudando não apenas os mutantes que se encontavam em perigo como também os humanos, que em sua maioria os atacavam física e verbalmente.Os novos alunos estavam chegando a todo vapor para começar uma nova vida ali, Arya sentiu o carro parar e olhou pelo vidro da janela vendo o portão de entrada do instituto.
— Chegamos senhorita Cowen. — Avisou Edward, o sempre fiel motorista da família.
— Meus pais falaram quando eu vou poder voltar para casa? — Perguntou mesmo já imaginando a resposta.
Quando os poderes de Arya despertaram, ela e sua família estavam em um evento de alguns amigos da família, o que resultou em uma mesa de comida pulverizada e um quase jardim queimado.
— Falaram que a senhorita irá voltar quando acharem seguro. — Respondeu.
— Ou seja, vou apodrecer nesse
lugar. — Riu encostando a cabeça no banco de couro.— Acredite, talvez seja realmente bom o seu tempo aqui. — Disse ele tentando amenizar a situação. — Eles acham que é o melhor a se fazer.
— Não é o que todos dizem? —
O encarando pelo retrovisor a ruiva abre a porta saindo do carro.O motorista se apressou em sair do carro e indo tirar as duas malas da garota do porta-malas, Arya enquanto isso apenas observava a grande mansão que agora era o instituto Xavier para jovens dotados, um disfarce até que inteligente pensou ela.
— Aqui. — Sua antenção se voltou para o homem que lhe entregou as malas, ela pegou comprimindo os lábios pensativa no que viria agora.
— Juízo lá, e tente fazer amigos. — Pediu.— Não vou prometer nada. — Respondeu.
— Ganho um abraço?
Arya franziu a testa antes de dar as costas e sair andando em direção a mansão, Edward apenas riu cruzando os braços a vendo sumir entre os alunos antes de entrar no carro para ir embora.
A garota andandou por mais alguns minutos antes de parar perto da entrada, seu olhar percorreu por praticamente todo o jardim da frente vendo alguns alunos rindo e conversando enquanto outros estavam usando seus poderes para se divertir, ou foi o que ela pensou que era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙉𝙚𝙬 𝙈𝙪𝙩𝙖𝙣𝙩𝙨, 𝐱-𝐦𝐞𝐧
FanfictionEles são dotados e ao mesmo tempo amaldiçoados com habilidades que fizeram a humanidade odiá-los e temê-los. Alguns os chamam de homo superiores, outros dizem aberrações, mutantes, mas acima de tudo eles são os X-Men! ¤¸¸.•'¯'•¸¸.•..>> - <<..•.¸...