|𝟬𝟵. New directions

30 1 0
                                    

|09

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

|09. Novos Rumos

Psylocke havia voltado para Genosha alguns dias depois dos acontecimentos em Nova York, a mutante não poderia deixar seu lar agora após tudo que aconteceu lá, ela encontrou a ilha desgastada pelos Sentinelas com Tempus, Siryn e Yukio ajudando em t...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Psylocke havia voltado para Genosha alguns dias depois dos acontecimentos em Nova York, a mutante não poderia deixar seu lar agora após tudo que aconteceu lá, ela encontrou a ilha desgastada pelos Sentinelas com Tempus, Siryn e Yukio ajudando em tudo que podiam lá em relação aos mutantes sobreviventes.

Blink se prontificou a ajudar Psylocke com o transporte dos mutantes restantes da ilha para outro lugar ou até mesmo no instituto caso fosse necessário, Clarisse quis ajudar como podia.

— Vocês vão estar muito ferradas quando ele voltar. Escutem o que eu digo. — Avalanche estava preso por um par de algemas psquicas criadas por Kwannon.

— Não podemos tampar a boca dele também? — Perguntou Yukio cansada. — Ele é um pé no saco.

Siryn riu de como a amiga estava incomoda com o outro mutante ali.

— Não preocupe sua cabeça com isso... — A garota olhou para Tempus confusa.

Sorrindo travessa, Tempus cria uma bolha temporal em volta de Avalanche fazendo ele ficar revivendo o mesmo momento durante o tempo que ela quisesse.

— Pode fazer isso comigo? Só que tomando sorvete? — Questionou a ruiva animada.

— Todos os mutantes estão no norte da ilha? — Psylocke surgiu com Blink através de um portal.

O trio se assusta ao ver as duas surgirem do nada ali.

— Sim, mas meu deus, avisa antes de aparecer do nada. — Resmungou Tempus.

Kwannon comprimi os lábios sorrindo, antes de falar algo sua mente detecta outra presença externa pousando em Genosha.

— Venham comigo. E tragam o Avalanche. — Pede a mulher. — Blink, pode nós leve até a praia.

Clarisse abriu um portal e Tempus desfez a bolha temporal deixando Siryn o arrastar enquanto reclamava, assim que passaram pelo portal surgindo na praia com o vento do lugar fazendo os cabelos das mutantes voarem.

𝙉𝙚𝙬 𝙈𝙪𝙩𝙖𝙣𝙩𝙨, 𝐱-𝐦𝐞𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora