|𝟬𝟭. Fitting In

160 14 0
                                    

|01

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

|01. Se encaixando

No dia seguinte Arya já se encontrava na chamada sala do perigo, local onde a maioria dos treinos acontecia variando as vezes com o jardim nos fundos da mansão ou algo em um espaço mais aberto, Illyana estava tentando se manter acordada com Lorna ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


No dia seguinte Arya já se encontrava na chamada sala do perigo, local onde a maioria dos treinos acontecia variando as vezes com o jardim nos fundos da mansão ou algo em um espaço mais aberto, Illyana estava tentando se manter acordada com Lorna cutucando o braço dela de dois em dois minutos enquanto isso Arya tentava manter sua atenção no que Emma explicava para todos.

— Depois de ver a ficha de todos aqui, vi que alguns são bons em trabalho em equipe, já outros... — Disse a loira arrumando o cabelo. — Vocês serão dividos em equipes de seis e essas equipes serão mantidas até o final do ano letivo.

Arya cruzou os braços revirando os olhos após o que a professora disse.

— Vamos lá então... Solaris, Jubileu, Lupina, Banshee, Destrutor e Cristal. — Os mutantes que tiveram seus nomes chamados por Emma ficaram feliz por estarem na mesma equipe, todos já se conheciam mesmo.

— Qual é a do apelido ridículo? —Arya murmurou baixo para Lorna ouvir.

A garota de cabelos verdes encarou a ruiva antes de olhar para Illyana que estava dormindo em pé, Lorna revira os olhos com a cena e volta a atenção para Arya.

— Todos tem que ter um apelido ridículo. — Respondeu dando ênfase na parte final. — Faz parte dessa questão de equipes e tals.

Endireitando seu corpo, Arya fica pensativa sobre isso, porque eles precisavam disso? Qual era a necessidade? Foram várias perguntas que começaram a surgir em sua cabeça.

— Polaris. — Lorna cutucou Illyana pela última vez e piscou para a ruiva ao seu lado antes de caminhar até onde Emma estava. — Magia. —
A loira pisca algumas vezes indo para o lado de Lorna. — Anjo. — Nesse momento Warren passa pelo outro lado de Arya sorrindo para a garota que vira a cara. — Homem de Gelo. —O garota ficou animado e tratou de ir rápido para onde os outros estavam. — E agora duas alunas novas.

Arya pediu a todo e qualquer desu mentalmente para não ser ela.

— Katherine Prydi. — Cowen vou a clara empolgação da garota ao ouvir seu nome.

𝙉𝙚𝙬 𝙈𝙪𝙩𝙖𝙣𝙩𝙨, 𝐱-𝐦𝐞𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora