|06. A irmandade
Um ano se passou e Nova agora vivênciava uma invasão alienígena, os shitauri estavam por toda parte em Nova York atacando tudo a sua vista, os X-Men haviam sido enviados para ajudar os Vingadores a pedido do diretor da S.H.I.E.L.D Nick Fury, Lince Negra estava cuidando dos civis junto do Anjo os tirando das ruas e evitando que se ferissem, Magia junto com o Gavião Arqueiro no alto dos prédios derrubavam os Shitauris que estavam voando pelo centro de Nova York, Polaris voava pela cidade usando o campo magnético da terra para se livrar das "baleias aliens voadoras" nas palavras de Illyana Rasputin.
— Mamãe! — Uma garotinha gritou chamando a atenção de um dos membros dos X-Men.
Um Shitauri que estava indo na direção da garotinha teria a ferido se não fosse uma esfera de fogo sendo criada em volta do alien o pulverizando.
— Você está segura agora. — Disse a garota ruiva pousando na frente da menininha.
Ela a levou até a mãe que estava dentro de uma cafeteira junto a outras pessoas que estavam se escondendo.
— Qual seu nome moça de fogo? — A ruiva parou de virando para olha-la.
— Pode me chamar de Flama. — Ela piscou para a garotinha antes de sair voando deixando apenas um rastro de fogo que logo sumiu.
Arya se juntou a Bobby que seguia deslizando por uma ponte de gelo pelos prédios derrubando mais Shitauris do ar.
— Quanto mais a gente derruba mais deles aparecem. — Gritou o Homem de Gelo.
— Aquela é a fonte. — Flama apontou em direção ao grande portal aberto no céu.
A dupla parou no topo de um prédio com o restante da equipe surgindo ao lado deles.
— O que vamos fazer? Os vingadores estão tentando mas eles não param de surgir. — Lorna arremesa esfera feita de metal em cima de dois os aliens.
A atenção deles vai para o Homem de Ferro no momento em que ele estava voando em direção ao portal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙉𝙚𝙬 𝙈𝙪𝙩𝙖𝙣𝙩𝙨, 𝐱-𝐦𝐞𝐧
FanfictionEles são dotados e ao mesmo tempo amaldiçoados com habilidades que fizeram a humanidade odiá-los e temê-los. Alguns os chamam de homo superiores, outros dizem aberrações, mutantes, mas acima de tudo eles são os X-Men! ¤¸¸.•'¯'•¸¸.•..>> - <<..•.¸...