N/A: O título do capítulo indica o ponto de vista. Não deixem de votar e comentar. Boa leitura!
~
– Amity! – Ouvi Luz chamar alto, o corredor inteiro estava olhando para nós agora, suspirei e andei até ela.
– Oi, Luz – Acenei para Willow e Gus também.
– Animada para o evento que Diretor Bump preparou? – Era óbvio que Luz estava, então sorri e tentei melhorar meu humor. Hormônios de bruxa adolescente, as vezes odiava isso.
– Ninguém faz ideia do que possa ser, isso é o mais animador! E aterrorizante ao mesmo tempo... – Gus disse e estremeceu.
– Espero que seja algo em grupo, assim todos poderão participar... – Willow disse e eu suspirei, era raro que eventos assim não fossem de certa forma excludentes.
– Boscha está esperando por uma competição de Rancorbol, talvez partidas semanais interescolares ao longo da temporada – Dei de ombros, provavelmente não era aquilo, mas queria ter algo para comentar.
"Bruxos e Bruxas... E humana da escola de Feitiçologia, favor se direcionarem ao auditório" a voz ecoou pelos corredores. Acompanhei o grupo a certa distância, Willow, Gus e Luz estavam em uma discussão animada sobre Rancorbol, já eu... Me sentia dispersa. Ajeitei uma mecha de cabelo atrás da orelha e concentrei meu olhar na nuca de Luz, já fazia um tempo que nos conhecíamos e tê-la conhecido foi definitivamente uma das melhores coisas que já me aconteceram, era como se antes estivesse um caos, e o simples fato da humana aparecer colocasse as coisas em ordem, pouco a pouco e de um jeito único. "Amity Blight, controle-se, é só uma colega humana. No máximo uma amiga" reforcei e cerrei o punho. Entramos no auditório.
Nos sentamos próximas, tipo, lado a lado. "Se é no máximo uma amiga, porque está agindo assim, Blight?" minhas bochechas pegaram fogo com aquela pequena vozinha petulante na minha cabeça. Luz, estava perto. Perto o suficiente para nossas mãos quase se encostarem. Respire.
– Amity, está tudo bem? – Arregalei os olhos quando Luz perguntou e pisquei algumas vezes.
– A-aham – Ouvi um "Hmm" desconfiado da humana, mas resolvi fingir me concentrar na introdução que o diretor fazia.
– ...Portanto, estamos apostando no potencial de nossos alunos, exaltando suas qualidades diante dos covens... É por isso que estamos selecionando os melhores alunos de cada disciplina e incumbindo-os de uma tarefa específica... – Assim que o diretor começou a explicar, realmente me concentrei na explicação, aquilo poderia ser uma oportunidade e tanto para me destacar – Os melhores alunos da disciplina de plantas terão a tarefa de manter uma Flor Estrelada em perfeita forma até o fim da semana... Em ilusões terão que fomentar um projeto de ampla escala... Por fim, da disciplina de abominações, a tarefa mais árdua, de cuidar de uma abominação realista. Os alunos selecionados terão explicações mais aprofundadas até o final da tarde. Começando do contrário agora, as alunas selecionadas para a disciplina de abominações: Amity Blight e Luz Noceda. Da disciplina de...
– Amity! Fomos escolhidas, isso não é incrível?! – Antes que eu pudesse perceber, a morena cortava nossa distância em uma demonstração de afeto humana.
Conseguia sentir o calor de Luz, podia jurar que mais um pouco e poderia ouvir as batidas do coração dela. Me senti petrificada e logo em seguida prestes a explodir com uma emoção muito provavelmente desconhecida. Eu me sentia... Quente. Luz sempre fazia eu me sentir diferente de formas agradáveis. Ela se afastou embaraçada.
– Ah, certo, desculpe, acho que exagerei – Não conseguia parar de olhar seus olhos castanhos – Eh... Amity?
– Ah, w-whow – Me levantei – A-acho que temos que pegar instruções, pode ser difícil manter uma abominação durante os próximos três dias... Vamos?
⊱◈⊰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bebê abominação - Lumity
FanfictionUm evento na escola de Feitiçologia acaba por juntar Luz Noceda e Amity Blight em uma difícil missão: Cuidar de uma abominação realista. Enquanto tentam desempenhar a tarefa que lhes foi dada, a humana e a bruxa tem que lidar com os sentimentos que...