Luz

580 73 15
                                    


– Pronto, tarefa cumprida meninas, ambas conseguiram pontuação extra e assim que se formarem, uma carta de recomendação para qualquer coven que quiserem – O diretor não havia se afastado completamente antes que Amity pulasse em meus braços, me abraçando

Traquilo, mamy.– vi as bochechas dela ganharem um pouco de cor assim que ela se afastou.

– É, trabalhamos bem juntas... – A bruxa se balançou em um gesto nervoso, eu não queria admitir, mas estava surtando por dentro desde nosso beijo, mal podia esperar para gritar sobre isso para Eda – Eu acho que vou...

– Amity, hm, quer sair comigo? Tipo, sem Willow e Gus, só... Nós duas – cocei a nuca e vi a Blight cruzar os braços e fazer uma expressão quase metida, o que contrastava bastante com as bochechas coradas.

– Isso depende... – O que aquilo queria dizer?

– Depende? – Fiquei estática e vi ela se aproximar de mim o suficiente para que ninguém mais pudesse ouvir.

– Se vai me beijar de novo quando isso acontecer – Meu coração errou uma batida, eu não conseguia acreditar.

A bruxa se afastou de mim com um sorriso esnobe, quando consegui voltar a me mexer, não pude deixar de falar sozinha comigo mesma.

– Amity Blight, você ganhou quantos beijos quiser.

Aquela havia sido a pior e melhor festa do pijama de três dias da minha vida e definitivamente o melhor beijo dos dois mundos. Eu precisava achar Willow e Gus e contar sobre isso, ou pelo menos sobre parte disso... Será que Amity ficaria brava? Eu só conseguia saber que estava feliz demais para guardar para mim que Amity Blight, a garota mais bonita, inteligente e tsundere da escola, gostava das minhas orelhas humanas.

⊱Fim⊰ 

Bebê abominação - LumityOnde histórias criam vida. Descubra agora