Prólogo

329 11 3
                                    

Enquanto Violeta andava pelos corredores de Hogwarts querendo chegar logo ao salão comunal da grifinória pra finalmente ver seu namorado, Sirius.

Ela pensava em como foi seu dia e que logo depois de ver Sirius iria encontrar os meninos para irem almoçar. Quando ela chega na comunal da grifinória ela se anima em pensar que iria vê-lo.

Então sobe as escadas para o dormitório dele . E quando chegou lá viu algo que não estava pronta para ver.

Ela viu Sirius beijando seu amigo Remus. Por um minuto ela ficou chocada com aquilo mas, então ela começou a juntar as peças e entendeu os dois estavam apaixonados um pelo outro a muito tempo só ela mesma e eles que nunca quiseram ver isso.

Nesse momento eles param o beijo, olham para a porta onde a garota estava. Os dois ficam vermelhos e se afastam  envergonhados. Neste instante seus olhos finalmente se encontraram com o de Sirius ela vê culpa e dor no olhar dele, depois de alguns minutos ele finalmente fala algo:

-Violeta por favor me deixa explicar eu e Remus - antes que ele continuasse ela o corta.

- Sirius está tudo bem eu... - ela para por um momento pensando.

- Eu acho que no fundo sempre soube que nós não iríamos ficar juntos , que sempre foi o Remus sabe.

Ela ja estava com os olhos cheios de lágrimas pedindo para serem derramadas mais não podia chorar, não na frente deles. Então ela os olha com um olhar cheio de tristeza e dor.

- Eu só preciso de um tempo para absorver isso, então por favor não venham atrás de mim.

Com isso a garota sai do quarto, fecha a porta e ai só ai ela se permitiu chorar.

Naquele momento tudo o que Violeta queria era sair daquele lugar, então ela começa a correr sem rumo pelos corredores de Hogwarts com lágrimas rolando pelo seu rosto.

Vih esbarra em alguém que ela percebe ser bem mais alto que ela e bem mais forte. Quando ela levanta o olhar, ela encontra os olhos penetrantes com uma cor de azul acinzentados aquele olhar que tanto a acalma de seu melhor amigo o Black mais novo.

No momento que ele percebe que ela está chorando já fica preocupado então pergunta:

- Vih por que está chorando?

- Por nada não Reg.

- Ei não tente mentir pra mim, sou seu melhor amigo sei quando você não está bem, e nesse momento Vih você não está nada bem.

Ele a olha esperando que dissesse algo.

- Eu vi Sirius beijando Remus.

Nesse momento ele me puxa pela mão e me dá um abraço forte. E eu me permito chorar em seu peito.

Depois de alguns minutos, eu ja tinha me acalmado e parado de chorar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Depois de alguns minutos, eu ja tinha me acalmado e parado de chorar. Então me afasto um pouco para conseguir ver seu rosto. Quando nossos olhares se encontram ele me dá aquele sorrisinho de lado que tanto amo.

Uma História Não Contada - REGULUS BLACKOnde histórias criam vida. Descubra agora