Capítulo 4

136 7 1
                                    

POV: REGULUS

O Diretor tinha ido mostrar o quarto do James e da Lily para eles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O Diretor tinha ido mostrar o quarto do James e da Lily para eles. Enquanto isso eu e Violeta estavamos sentados lado a lado em um sofá da comunal.

- Quanto tempo você dá para a Lily começar a gritar com o Jay? Pergunto rindo.

Sim por incrível que pareça eu e o James somos amigos. Todos acham que não porque eu sou o apanhador e capitão do time da Soncerina e ele é o capitão e apanhador do time da Grifinória, e também tem a rivalidade entre as nossas casas. E ai os outros alunos começaram a deduzir que nós dois éramos inimigos um do outro. Mas na verdade somos amigos desde antes de virmos para hogwarts, quando eu conheci ele e a Vih nós estávamos em um baile com algumas das famílias mais influentes do mundo bruxo.

Flashback

Eu tinha 7 anos exatamente, meu irmão Sirius tinha acabado de fazer 8 anos.

Estava no meu quarto, sentado na minha cama enquanto Monstro arrumava minha gravata borboleta verde. Eu estava vestindo um terno preto que tinha alguns detalhes em verde.

Estava aqui com Monstro no meu quarto fazia uma meia hora, só para arrumar meu terno e como diziam meus pais ficar arrumado para que as outras famílias não pensem mal da família Black. Tínhamos que ser perfeitos eu e meu irmão. Penso e reviro os olhos com raiva.

- Jovem Mestre venha aqui vamos arrumar seu cabelo agora. Monstro diz para mim.

- Estou indo Monstro. Digo desanimado. Me levanto e caminho até ele que estava no outro canto do quarto.

Monstro termina arruma meu cabelo e me leva até a sala de estar da minha casa, onde meus pais estavam esperando eu e Sirius.

Quando chegamos lá percebo que estão todos ali.

- Regulus sua gravata está torta, arrume ela. Minha mãe diz com reprovação na voz. - E que isso não aconteça na festa ouviu? Você sabe o que vai acontecer se você nos fizer passar vergonha no baile, não sabe? E Sirius isso vale para você também. Ela diz se virando para meu irmão.

Quando minha mãe termina de falar sinto um arrepio pelo corpo. Toda vez que eu não obedecia meus pais eles usavam a maldição cruciatus em mim, era horrível , eu gritava de dor e sempre implorava para que eles parassem. Depois que eles terminavam de me torturar com a maldição eles me diziam que era para o meu bem. As vezes quando Sirius fazia algo errado eu ouvia os gritos dele do meu quarto.

- Irmão vamos. Diz Sirius me chamando para sairmos da casa e pegar a carruagem para irmos para ao baile.

- Estou indo Sirius. Digo e caminhamos juntos até a carrugem, entramos na carruagem com nossos pais, e fomos até o salão onde seria o baile.

Quando chegamos lá descemos da carruagem, meu pai chama a mim e Sirius, ele nos segura pelo braço. E diz:

- Lembrem-se do que sua mãe disse a vocês, tenham boas maneiras e não envergonhem a nossa família. Ele termina de falar e caminha até a entrada do salão, cruza seu braço com o da minha mãe e os dois esperam que eu e meu irmão cheguemos até lá.

Uma História Não Contada - REGULUS BLACKOnde histórias criam vida. Descubra agora