Capítulo 11

31 2 0
                                    

POV: REGULUS

Estou sentado no sofá com Vih deitada em meu colo, enquanto faço carinho em seus cabelos, em seu rosto e em suas bochechas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou sentado no sofá com Vih deitada em meu colo, enquanto faço carinho em seus cabelos, em seu rosto e em suas bochechas. Ela era a minha calmaria com ela meus pensamentos elétricos ficam em paz.

Me pego admirando a beleza da minha namorada. Sua pele clara,delicada como ela, seus olhos castanhos chocolates lindos que me cativam. Neles consigo ver a sua alma doce, amorosa, delicada também mas podia ver a garota calma mas ao mesmo tempo também podia ver a garota que quando se irrita meu querido se prepare. Violeta Potter assim como os oceanos é calma, pacifica mas pode ser um tsunami em sua vida. E eu amo todos esses lados da minha pequena.

Me perco em meus pensamentos toda vez que penso nela.

Meus olhos vão abaixando de seu olhar até sua boca, me perco em seus pequenos detalhes. Na pintinha perto de sua boca, nos traços de seus lábios, em suas bochechas coradas, em suas covinhas quando ela sorri para mim.

E eu amo todos os pequenos detalhes da minha princesa, até os que ela menos gostava em si mesma.

Me abaixo até minha perdição e desfiro um beijo em seus lábios perfeitos. E vou aprofundando o beijo.
Vih me puxa pela minha nuca para mais perto dela, me levando a loucura.

Mas eu tinha que me controlar, porque se me deixasse levar ficaria aqui para sempre nesse momento com minha princesa.

Mas nós ainda temos que ir as aulas e organizar a festa do círculo íntimo, e como nós dois somos quem organiza a grande parte não poderiamos deixar a festa de lado.

Olho em meu relógio e percebo que faltam meia hora para a primeira aula.

- Meu amor ficar aqui junto com você esta perfeito. Mas daqui a pouco começa nossa aula, e ainda estamos de pijama - digo rindo - Vamos nos trocar?

Vi se levanta do sofá na hora.

- Meu Deus eu tinha esquecido disso. Temoz que ir nos arrumar Amor. Se não vamos atrasar. E sabemos que a Tia Minny odeia atrasos.- Ela diz preocupada indo para nosso quarto pega suas roupas e vai para o banheiro se arrumar.

Enquanto isso vou me trocando aqui no quarto mesmo, porque se conheço bem minha namorada atrasada, ela vai demorar para sair pronta dali penso. Como eu amava essa garota atrasadinha penso sorrindo de lado a lado.

Caralho eu estou perdidamente apaixonado por ela. Nunca me peguei sorrindo sozinho por causa de uma garota, mas Violeta Potter tinha meu coração.

Termino de me trocar, passo meu perfume. Me sento em nossa cama e fico esperando a Vih ficar pronta.

...

Escuto o barulho da porta se abrindo e viro meu olhar para ver a dona do meu coração.

Olho para Violeta sorrindo. Ela estava linda como sempre, irradiava luz, alegria e perfeição.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 22 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma História Não Contada - REGULUS BLACKOnde histórias criam vida. Descubra agora