POV: MAYA
Tinha chegado em minha nova comunal fazia alguns minutos.
Fiquei junto com Nick ele era muito bonito não tinha como negar, mas éramos muito amigos e nunca iríamos passar disso para mim ele era com um irmão mais novo. Com a criança do Adam ja era outra história, ele era muito gato só que muito chato, então nunca cogitei ficar com ele. Já o irmão do Regulus, e Remus nunca tinha falado com eles mas sempre achei que fossem legais. E com aquele ridículo do Malfoy. Que sinceramente era um babaca prefiro nem comentar sobre ele.
Tia Mine foi a professora que nos trouxe para a comunal.
- Pessoal vamos ver quem irá ficar em cada quarto. Ela diz andando até a porta do primeiro quarto onde tinha uma placa com dois nomes. As nossas novas comunais eram mágicas então nossos nomes estão gravados em cimas da porta, para sabermos qual seria nosso quarto.
- Senhorita Reaken e Senhor Hall vocês estão no mesmo quarto, ja podem entrar e ir arrumando suas coisas no seu novo quarto.
Quando ela acaba de falar eu fico chocada, estava torcendo para não ficar no mesmo quarto que ele, Adam era todo bagunçado, fazia piadas de tudo e amava me irritar.
- Ok Tia Mine, vamo ruivinha. Ele diz usando o apelido que mais me irritava.
- Vamos loiro oxigenado. Digo com um sorriso sarcástico, e caminho pra nosso quarto. Enquanto andava sorrindo escuto Nick caindo na gargalhada e vejo Adam fazer uma cara de tacho.
Ele caminha junto comigo.
Quando entramos no quarto fico chocada ele era muito grande perto do meu antigo dormitório da soncerina. E também era muito lindo.
Vejo duas camas uma ao lado da outra, olho para as duas e corro para cama da esquerda, ela era mas espaçosa e eu gostava de dormir do lado esquerdo mais sabia que o loiro oxigêninado também.
Então corri para pegá-la primeiro, quando cheguei do lado da cama sinto um braço circulando minha cintura e nos jogando em cima da cama.
- Filho da puta, essa cama é minha. Digo nervosa pra ele, que começa a rir.
- Não é nada ruivinha. Ele diz e me levanta, me colocando sobre seu ombro.
Quando ele me coloca sobre seu ombro eu começo a dar murros nas suas costas.
- ADAM ME SOLTA, AGORA. Digo gritando com ele.
Ele só gargalha mais um pouco e me joga na cama da direita. Olho para ele de cara feia, esse menino tava me tirando toda a paciência que eu ja quase não tinha.
Ele sai correndo e se joga na cama da esquerda.
Nesse momento me veio uma ideia, enganar ele para que ele me desse a cama que eu queria. Sabia que ele era muito preocupado comigo e com as meninas então usei isso ao meu favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma História Não Contada - REGULUS BLACK
FanficApós descobrir que seu namorado Sirius a traiu com seu amigo Remus. Violeta Potter começa a passar mais tempo com seu melhor amigo Regulus Black. Ela não sabia, mas essa traição iria mudar muitas coisas na sua vida, na maioria delas para melhor. Bo...