Capítulo 6

54 4 0
                                    

POV: VIOLETA

Eu e Reg entramos no mar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu e Reg entramos no mar. Meu Deus essa água esta perfeita. E esse lugar é lindo, perfeito. Nunca pensei que veria um lugar tão lindo assim. Não sei como ele o achou mas fico muito feliz por ter me trazido aqui. Pelo o que percebi ele nunca tinha levado ninguém até esse local. E me sinto muito especial por ser a primeira. Por alguns segundos tinha me esquecido sobre todo acontecimento com Sirius e Remus, quando me lembrei me sinti mal ao me lembrar mas estou empenhada em não me sentir mal por isso. E aproveitar esse momento com Regulus.

Enquanto estava perdida nos meus pensamentos. Regulos joga água na minha cara me trazendo de volta a realidade.

- Eiiii Terra chamando Violeta. Ele diz rindo para mim e jogando mas água na minha cara. Começo a rir junto a ele. Ele sabia mesmo como me fazer sorrir.

- Volteii para a Terra, e agora é guerraaaa. Digo jogando água nele também e rindo muito.

Brincamos disso por muito tempo.

- Beleza Vih você ganhou. Você é muito competitiva garota. Ele diz com um sorriso genuíno para mim. E levantando suas mãos para cima em sinal de rendição. Eu sorrio para ele de volta feliz.

- Eu sou a melhor. Digo rindo mas ainda.

- A é senhorita Potter? Ele diz vindo até mim com um olhar competitivo. Ferrou. Ele me pega na cintura e me levanta para me jogar na água, mas nos olhamos e nesse segundo senti uma conexão tão forte que nunca senti antes. Por um segundo cogito a ideia dele ser meu parceiro, um parceiro para os bruxos era como sua cara metade,sua parte que falta, sua alma gêmea, ele seria seu tudo, seu mundo assim como você seria o dele, ele poderia ler sua mente e você a dele depois que vocês aceitassem ser parceiros oficialmente, suas vidas seriam ligadas para sempre se você o perder seria como morrer, como seu mundo perder as cores, se ele morresse uma parte da sua alma morreria também , os trouxas diriam  almas gêmeas porém é muito mas complexo que isso, todo bruxo e bruxa tem a sua, porém era muito difícil achar seu parceiro. Se ele fosse eu já teria descoberto a muito tempo né? E de cara preferi ignorar essa ideia e pensar nela depois. Eu o abracei. Sorrimos um para o outro.

E então ele me olhou como se pudesse ver toda minha alma, sem barreiras, sem nada, somente eu.

- Queria poder parar no tempo, e ficar aqui assim para sempre com você. Ele disse e colocou a mão no meu pescoço. Com isso  vamos nos aproximando.

E então eu sinto um puxão, não um puxão físico mas sim na alma. E naquele momento eu soube o que esstava acontecendo. Eu sou legimente estudei muito sobre o laço de parceria. Sabia exatamente o que esse puxão significava.

Meu Deus. Ele era meu parceiro. Olho para ele chocada, tentando digerir o que tinha acabado de descobrir. E me afasto um pouco tentando pensar. Ele me olha com um olhar que não consigo distinguir.

- Você... você sentiu isso? O puxão do laço?

Ele diz analisando minha feição e como iria reagir. Ele também sentiu. E entendeu de primeira. Claro ele também era legimente e era de uma das famílias mas antigas do mundos mágico ele assim como eu estudou tudo sobre isso para que soubesse quando encontrasse sua parceira.

Uma História Não Contada - REGULUS BLACKOnde histórias criam vida. Descubra agora