Capítulo 9

27 2 0
                                    

POV: NICK

E

u e os garotos do time passamos a tarde toda treinando, e como Regulus não veio ao treino não faço ideia do porque ja que ele nunca falta, pois ele é nosso capitão. Fiquei a tarde toda passando estratégias para o time porque Reg sempre me deixa na responsabilidade do time quando não está.

Ao final do treino ja está escurecendo. Eu e Adam estamos indo embora

Até que escuto alguém me chamar. Me viro para ver quem é e vejo Gregor um garoto novo do time.

- Eai Cooper quando vai ser a festa do início do semestre que o círculo íntimo sempre dá todos anos? - Eu, Adam, Reg, os Potter e Maya éramos conhecidos como círculo íntimo, nunca fomos nós que nos proclamamos círculo íntimo foram os outros alunos de Hogwarts os que não confiavamos o bastante para sermos amigos, que começaram a nos chamar assim para ofender a gente porém viramos o jogo como sempre, nós nunca perdemos e todos sabem disso, agora nos chamam assim porque nos respeitam, pois somos a realeza de Hogwarts e eles sabem que caso se metam conosco vão perder.

Nossa tinha me esquecido completamente da festa, sempre damos as melhores festas de Hogwarts somos conhecidos por isso.

- Então cara, vai ser daqui 2 dias. Ainda não falamos para ninguém.

Ele só confirma com a cabeça, Adam e eu vamos direto para nossos dormitorios ja é quase o horário de recolher, e não queremos encrenca pelo menos no início do ano, o resto aprontamos até, como sempre.

Assim que chegamos a nossa comunal percebo Adam ficar quieto, algo não estava certo ele quase nunca para de falar, a não ser que esteja confuso sobre algo, ou quando ele esta mal, sei que ele não esta mal então esta confuso, mas sobre o que?

A resposta a minha pergunta vem bem na hora em que Maya saí do quarto deles. E Adam olha para ela com os olhos brilhando algo que nunca o vi fazer.

Nossa não acredito que rolou algo entre eles que vivem brigando, mas como dizem existe uma linha tênue entre o amor e ódio e atravessá-la é bem mais fácil do que parece.
Não sei o que houve entre eles mas que aconteceu alguma coisa tenho certeza. Porém acho melhor não perguntar nada para eles agora.

Não quero atrapalhar eles, porque estou sentindo que os dois tem muito para conversar,por isso digo tchau  aos dois para dar mais privacidade aos meus amigos, vou para meu quarto tomo um banho rápido,me troco e saio  para ir a festa que uma garota  da corvinal me chamou não quero nada sério com nenhuma das meninas que fico, mas quero ir a uma festa, e precisava dar espaço aos dois pombinhos, então juntei o útil ao agradável e decidi ir.

Assim que chego na festa, vejo a garota da corvinal que tinha me chamado, viro e vou para outra direção. Não quero iludir ela não sou esse tipo de cara.

Tenho minhas regras, não fico uma segunda vez com garotas que parecem estar sentindo algo por mim, porque isso daria esperanças de que algo entre nos poderia acontecer e isso não tem chance alguma de acontecer, não quero um romance, gosto de aproveitar minha vida de solteiro.

Outra regra minha é sempre me afastar quando percebo que estou criando sentimentos românticos. O amor parece ser algo bom, algo que nós faz bem, mas ele só parece ser assim porque no fim ele sempre nós machuca. Então por isso prefiro me afastar de todas as possibilidades de romance, prefiro só ficar em vez de me envolver.

Vejo uma loira gata sorrindo para mim, ela se aproxima de mim, e em alguns minutos já estamos nos beijando. Não um beijo lento e romântico. Um beijo quente de desejo um beijo faminto.

Uma História Não Contada - REGULUS BLACKOnde histórias criam vida. Descubra agora