No outro dia
POV: VIOLETA
Acordei com um som terrivelmente irritante. Me virei de lado tentando dormir de novo mais o bendito som que eu tinha acabado de perceber ser do meu despertador não parava de tocar. Me estressei e bati a mão nele pra ele parar de tocar. Puxei minha coberta para cima, me cobri e voltei a dormir.
Estava tendo um sonho estranho. No meu sonho eu estava em um campo cheio de flores roxas lindas.
Eu tava rindo muito, e corria com alguém correndo atrás de mim percebi que ele ria muito também.Sinto braços rodeando minha cintura. Eu e a pessoa caímos no chão e começamos a rir muito mais igual dois idiotas.
Eu me viro para o lado e vejo finalmente quem estava correndo comigo, era o Regulus.
Ele estava se aproximando de mim e quando percebi ele ja estava em cima de mim e começou a fazer cócegas na minha barriga.
- Reg por favor. Eu não consigo terminar de falar e começo a gargalhar de novo.
- Reeeeegulus paaraaa, digo entre risos, tentando me livrar das mãos dele que me faziam cócegas. Ele começou a rir de mim.- Baixinha eu te amo muito mais não vou parar. Ele diz e volta a fazer cosceginhas em mim.
Eu coloco minhas pernas na sua cintura e nos viro ficando por cima dele, começo a gargalhar e digo:
- Vai ter troco bobão. Mostro a língua pra ele e começo minha vingança.
E comecei a fazer cócegas na barriga dele.
Reg tava rindo tanto por causa das cócegas que tinha lágrimas nos olhos. Ele olhou pra mim e deu um sorriso verdadeiro;
E nesse momento ele colocou os braços na minha cintura e nos rodou igual eu tinha feito com ele, bom para ele foi bem mais fácil ja que ele é bem mais forte que eu. Reg fala:
- Agora você vai ver Baixinha. Ele diz aproximando seu rosto do meu, eu paraliso e então ele vai se aproximando seu rosto do meu devagar. Nossa esse menino ainda vai me deixar louca. E então ele encosta sua testa na minha. Ficamos nos olhando por um longo tempo. E ai ele me beija.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma História Não Contada - REGULUS BLACK
FanfictionApós descobrir que seu namorado Sirius a traiu com seu amigo Remus. Violeta Potter começa a passar mais tempo com seu melhor amigo Regulus Black. Ela não sabia, mas essa traição iria mudar muitas coisas na sua vida, na maioria delas para melhor. Bo...