Capítulo 10

20 2 0
                                    

POV: ADAM

Acordei primeiro, sentindo o calor dos raios de sol em meu rosto, com Maya em meus braços sentindo o calor de seu corpo junto ao meu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei primeiro, sentindo o calor dos raios de sol em meu rosto, com Maya em meus braços sentindo o calor de seu corpo junto ao meu.  Ela estava deitada em meu peito, meus braços em sua cintura a abraçando trazendo a mais perto de mim. Como era bom ficar assim com ela juntinhos.

Minha ficha ainda estava caindo, ela uma garota que sempre havia sido inacessível para mim,  agora estava tão apaixonada por mim quanto eu estava por ela.

Posso dizer que esse momento agora com ela aqui se tornaria meu novo patrono.

Em meio a todos esses pensamentos incríveis. Me lembro de todo sofrimento que minha Ruivinha passou.

E imediatamente sinto meus olhos se encherem de lágrimas por ela, meu coração se aperta por toda dor que ela passou. Minha imensa felicidade por estar ali com ela em minutos se torna raiva.

Raiva por tudo o que ele a faz passar pelo sofrimento psicológico e físico que minha amada passou, por não ter estado ao lado dela. Mas de agora em diante  sempre estarei ao seu lado independente do que aconteça.

Por isso agora eu e aquele ridículo vamos nos entender. Tudo o que ele fez não iria ficar assim. Malfoy irá ter o que merece.

Me levanto da cama tentando ao máximo não acordar Maya. Ela merece descansar, e não quero que ela presencie o que pretendo fazer com ele lixo de pessoa.

Assim que me levanto pego uma folha e escrevo uma carta para ela ler quando acordar e ver que não me arrependi de nós, que não a abandonei só fui resolver uns assuntos pendentes.

"Querida Ruivinha. Eu tive que sair para resolver alguns assuntos, você estava dormindo tão relaxada que preferi não te acordar. Volto antes da primeira aula, para te encher de beijos e carinho.
Te amo

     Com amor, seu Adam ♡"

Termino de escrever a carta vou até Maya dou um beijo em sua testa.

- Vou ter uma conversa com Lucius de homem para moleque. Eu te amo Ruivinha.

Com isso me troco e saio do nosso quarto indo até a comunal de Regulus e Vih iria precisar de um favor deles.

Um tempo depois...

Logo que chego na entrada da comunal deles encontro James.

- Oii Potter -  Digo o cumprimentando as pessoas achavam que não éramos amigos por sermos de grupos diferentes ele ser um maroto e eu ser parte do círculo íntimo. Mas ele era meu amigo, as pessoas que criavam essa rivalidade entre nós.

Uma História Não Contada - REGULUS BLACKOnde histórias criam vida. Descubra agora