Lia
Acordo assustada com o despertador, vou até o banheiro e tomo mais um susto: a noite insone resultou em olheiras enormes, mas eu precisava trabalhar em algumas horas, e o pior, iria encontrar com ele e lidar com o que vinha pensando ultimamente.
Procurei na internet como amenizá-las de um jeito rápido porque não tinha tempo nem para uma skincare e vi que compressa de chá de camomila era algo eficiente. Esquentei água o suficiente para o chá e o café e fiz a compressa de qualquer jeito enquanto me arrumava.
Peguei uma camisa larga que tinha encontrado em um brechó estampada com a cara de algum rapper que eu não conhecia além do nome, pus um short mais curto e peguei o primeiro casaco que encontrei em minha bagunça e para o meu azar era um paletó enorme que também era de um brechó masculino, tênis branco porque tudo estava muito preto, brincos dourados e uma corrente. Tive esperança de que parecesse moderna e estilosa e não a cansada que apenas pegou a primeira coisa no armário.Chegando lá o clima estava ótimo e agradeci por estar usando uma camisa larga, a primeira coisa que fiz foi tirar o paletó. Sim, estava no modo automático, mas ainda amava a dinâmica no camarim improvisado. Pessoas correndo pra lá e pra cá, maquiadores transformando peles naturalmente perfeitas em algo mais que perfeito, cabeleireiros que seguiam o grupo onde quer que fossem.
O campo era realmente grande e tinha poucas flores, mas a edição se certificaria de que tudo estivesse muito perfeito e verde. Não estava ali pela fotografia, mas vendo aquele amplo espaço, a luz natural de meio dia senti saudades de fotografar.Os agentes chegaram antes, tudo já estava em ordem, cada maquiador cuidaria de um membro específico. Um dos agentes me abordou perguntando se eu já estava com as roupas, já estava separada. Entreguei a ele o suéter em cashmere da Burberry escolhido para Seungmin e estava entre dar ou não a boina em tom verde musgo, assim como o de Changbin, a básica nada básica camisa de botões branca, o jeans lavado e as opções do sapato. Já imaginava fanarts dele como um um personagem pirata de algum mangá ou um príncipe (que nas horas vagas vagava pelo mar como pirata)
Depois de um tempo, com todos já preparados, finalmente pude ver todos juntos, todos pareciam muito diferentes, mas de um jeito estranho tudo parecia harmonioso como havíamos planejado, mesmo o laranja em Minho se destacando e as mechas cor de rosa no cabelo de Felix. Tudo estava leve como a paisagem e fiquei feliz por ter decidido pela boina no último minuto. Seungmin parecia uma criança correndo pelo campo até que o ensaio de fato começou. Não estava permitida a isso, mas não resisti e comecei a fazer as minhas próprias fotos e achei que estava sendo discreta em meu zoom, mas Seungmin virou e me viu, acenando e abrindo um largo sorriso e que me fez congelar.
-Isso, todos deviam sorrir mais e se aproximarem, gritou o fotógrafo.O ensaio terminou com o pôr do sol, claro que o fotógrafo iria aproveitar esse momento também. Eu estava exausta, não exatamente pelo trabalho, mas pela espera e por não ter dormido quase nada na noite anterior.
Quando estava arrumando as coisas na bolsa, Changbin se aproximou e agradeceu pela escolha e me mostrou o mocassim que havia deixado como opção, Seungmin estava próximo, não tivemos chance de nem ao menos dizer um oi, não que tivesse importância, mas ele se aproximou mais, querendo ouvir o que dizíamos.
-Você precisa tirar a maquiagem, diz que eu já estou indo.
-Eu achei que ia ficar muito simples, mas essa calça xadrez realmente chama atenção.
-Eu escolhi cores tão sóbrias, você não viu nada. O figurino de amanhã vai matar o fandom inteiro.
-Eu posso imaginar.
Ele estava segurando uma folha e começou a arrancar pedaços minúsculos dela, voltei à minha bolsa.
-Como ficou a fancam?
-Que fancam? Ah...
Eu senti todo o meu rosto e o meu peito queimando.
-Você sabe que eu só estava tirando fotos pra saber como havia ficado a roupa. Ficou bem.
-Ah, então você gostou?
-De que você está falando? Eu só tô fazendo meu trabalho aqui, a foto era pra julgar se fiz ou não o certo.
-Eu tô bem aqui, é só dar uma olhada - ele abriu os braços, eu não consigo encarar por muito tempo - Falando sério, eu queria não ter esquecido minha câmera, esse lugar é muito bonito.
-É sim, eu também fiz algumas fotos.
Ele baixou a cabeça, parece que o cansaço de repente o atingiu. Alguém o chamou de longe.
-Preciso ir, mas queria te pedir uma coisa.
O que devia ser?
-Sim?
-Não queria pedir isso porque posso demorar, mas eu tô morrendo de fome e tem um bairro com um restaurante aqui perto, a gente pode se encontrar lá depois?
-Você quer comer comigo?
-Eu posso chamar o Felix e o Changbin se isso te deixar desconfortável.
-Tudo bem pra mim.
-Você vai ficar bem esperando?
Só o que fiz a tarde inteira foi esperar.
-Posso sim, eu ainda tenho roupas pra guardar.
-Tá bom, eu tô indo, te mando uma mensagem assim que acabar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gone Away - Seungmin
FanfictionLia é uma estudante de moda que tem uma oportunidade única: vestir dois idols de kpop de uma das maiores empresas de entretenimento da Coreia do Sul. Ela só não sabia que iria se aproximar mais de um deles Gone Away é uma fic ot8 do Stray kids c...