Oi de novo,
Eu achei meu diário de escrita do ano passado e descobri que minha primeira anotação de Gone Away foi em Junho, ou seja, um aninho de Gone Away.
A ideia inicial não se concretizou, mas eu acho que prefiro como está agora.
Espero que gostem <3Lia
Não queria ter que lidar com aquilo, mas uma hora ia ter que encarar. Liguei para a minha mãe, cedo, e informei que estava saindo para a audiência, queria ouvir a voz dela, ter um conforto, ganhar confiança antes de sair. Sua voz por si só me trouxe isso.
Escolhi ir mais formal com calça de alfaiataria e blazer, um conjunto cinza, tênis e camiseta branca.
A audiência servia para avaliar possíveis ilegalidades, mas o próprio delegado havia dito a nós que as burocracias não seriam grandes já que Sooya não estava negando nenhum crime e havia sido um flagrante.
Eu estava quase atrasada, mas ainda cheguei antes de todos estarem ali para começar.
Não vejo necessidade de entediá-los com os detalhes de uma audiência longa e cheia de termos jurídicos a qual sabia bem basicamente, então direi apenas o que talvez venha a ser relevante para vocês.
Quando Seungmin me viu ele abriu um sorriso tão largo que eu não tive outra reação a não ser sorrir da mesma forma. Do lado dele estava uma mulher elegante e bonita, de cabelo curto, logo ele se abaixou até perto do seu ouvido e falou algo, depois de ouvir ela acenou para mim, eu acenei de volta, mesmo sem entender.
Não sentamos tão perto e a JE estava cuidando de toda a parte que envolvia advogados, então não tive que me preocupar com isso. Também acenei brevemente para Jeongin que estava de testemunha.
Sooya parecia ter envelhecido desde a última vez e seus pais, como vim a descobrir depois, me olharam com condescendência, como se me pedissem desculpas e foi o que fizeram no fim, me chamaram e pediram desculpas pelo mal causado pela filha. Eu pude sentir a dor deles, até evitaria tudo isso para não ter que ver aqueles olhares, mas precisava me livrar de uma culpa que não era minha.
Ficou decidido que Sooya realmente iria para um centro de detenção juvenil, no entanto ela também precisava de uma reabilitação para o seu diagnóstico em transtorno de bipolaridade.
Como eu havia desconfiado, Sooya estava fora de si em uma de suas crises e seu transtorno, somado à total falta de noção, levaram ela ao extremo. Quando ela se deu conta, simplesmente colaborou, mas mesmo durante a audiência ela tentou escandalosamente se declarar para Seungmin, levando o juiz pedir para que ela fosse retirada antes do tempo.
Quando todos saíram eu fui na onda, no corredor fora da sala, as primeiras pessoas a me abordarem foram os pais de Sooya, mas eles não foram os últimos, eu tentava prestar atenção deles, mas podia sentir o olhar de Seungmin que esperava perto com a mulher que estava do seu lado e mais um senhor igualmente bem vestido, foi só os pais de Sooya irem embora que ele se aproximou.
-Lia - ele colocou as mãos nos bolsos, estava lindo, de jeans, mas com uma camisa social branca.
-Seungmin.
-Como está?
-Estou bem e você?
-Estou, na medida do possível.
-Seungmin - O homem bem vestido se aproximou da gente para chamá-lo, mas logo a mulher de cabelo curto apareceu por trás dele.
-Querido, deixe eles conversarem.
O homem primeiro hesitou, mas se afastou junto com ela.
-Esse são meus pais - informou-me Seungmin, meus olhos praticamente saltaram com a informação.
-Eles são tão... bonitos e chiques - foi o que consegui dizer.
-São, a beleza está no DNA.
Seungmin ri quando eu reviro os olhos, mas concordo mentalmente.
-Eles quiseram estar aqui.
-Eu entendo, meus pais também estariam aqui, com certeza.
Eu dou um sorriso, melancólico dessa vez.
-Eu sei, -ele diz e tira uma das mãos do bolso e pega a minha - mas você não está sozinha.
Falar dos meus pais me lembram outra coisa, minha mente começa a se agitar, eu deveria ou não contar que estava indo pro Brasil em pouco mais de um mês?
Seungmin começa a falar sobre como foi o fanmeeting, eu ainda estou pensando no que dizer quando ele tenta chamar minha atenção.
-Sim, desculpa.
-Eu disse que gostei do presente, ele fica na minha cama agora.
-O nome dele é Daengmo, foi Jamie que deu o nome.
-Jamie foi uma fofa, ela chorou quando viu o Jeongin.
-Sério? Eu ainda não falei com ela esses dias, mas obrigada pela informação, eu com certeza vou usar isso.
-Não zoe com ela, deixe que eu faço isso com Jeongin.
Ele ficou ali, balançando a minha mão, não tinha mais ninguém por perto, quando ele se aproximou mais.
-Seungmin eu preciso falar uma coisa.
-Claro, diga.
-Eu estou indo para o Brasil em dezembro.
Fico em silêncio enquanto ele absorve a notícia.
-Os meus pais querem que eu passe as férias com eles, eles estão muito preocupados.
-Claro, claro, eles tem razão e você vai... ficar por muito tempo?
-Eu volto em fevereiro para terminar o meu curso, mas aí é que está uma outra informação.
Eu hesito novamente, deixando ele nervoso, mas eu também estava, quase podia ouvir meu coração batendo.
-Quando eu terminar o curso da faculdade eu voltarei de vez para o Brasil, esse era o plano.
-Era? Você está hesitando?
-Ainda faltam dois anos, o que eu sei agora é que eu não sei mais de nada.
-Lia, você está pensando demais novamente, seu curso ainda vai demorar, você verá seus pais, eu sei que a saudade também te causa essa ansiedade, mas por favor, só aproveite e descubra o que quer enquanto vive o presente.
Eu me sinto ridícula por estar sendo trapaceada novamente pela minha ansiedade, aquilo pelo menos havia acalmado as batidas no meu peito, mas a sensação de esgotamento estava me dominando.
-Ei, - Seungmin levanta meu queixo - Você está bem?
-Estou, estou sim.
-Seungmin, - a mãe dele chama novamente - estamos indo, você vem com a gente?
-Estou indo, mãe, me dê só mais um minuto.
-Tudo bem, vamos esperar no carro. Foi um prazer, Lia.
-Para mim também, Sra Kim.
-Parece que ela gostou de você.
-Você contou para ela não foi?
-Digamos que sim.
-Ai - eu dou um longo suspiro.
-Fica tranquila.
-Seungmin, antes de ir eu tenho que dizer que eu acabei de perceber uma coisa.
-O que?
-Eu senti sua falta.
Seungmin me puxa e me dá um abraço, depois beija o topo da minha cabeça.
-Bem melhor.
-O que?
-Isso é bem melhor que abraçar o Daengmo.
Sentir seu cheiro pessoalmente também era melhor do que apenas usar sua camisa.
-Agora eu tenho que ir.
-Tudo bem, e mas uma coisa.
-Sim?
-Estou disposta a esperar esse furacão passar, mas até lá eu realmente acho que precisamos nos afastar, essa viagem veio em uma boa hora.
-É, eu imaginei que você fosse fazer isso, mas quero que saiba que eu também esperaria qualquer tempo, eu acho que temos sorte de termos tido esse tempo agora, foi muito bom falar com você.
-Foi muito bom mesmo, achei que fosse demorar.
-Não seja tão pessimista, logo logo e gente está assistindo doramas ou futebol juntos.
-Certo, diz pro Jeongin que eu vou sentir muita falta dele.
-E quanto a mim?
-É, você também.
-Até a próxima, Lia.
Ele me dá mais um beijo no topo da minha cabeça e vai embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gone Away - Seungmin
FanfictionLia é uma estudante de moda que tem uma oportunidade única: vestir dois idols de kpop de uma das maiores empresas de entretenimento da Coreia do Sul. Ela só não sabia que iria se aproximar mais de um deles Gone Away é uma fic ot8 do Stray kids c...