Seungmin
-Você está bem? - Chan e Minho se aproximam, Chan um pouco mais desesperado.
-Sim, acho que pisei em falso na queda, mas vou ficar bem, só preciso de um tempinho.
-Tudo bem, hm, Felix, você marca o espaço do Seungmin agora, por favor.
Vou até o bebedouro e depois sento, recuperando o fôlego, estávamos ensaiando há cinco horas e antes disso eu havia treinado vocal com a professora da empresa, estava exausto e meu pé doía com a queda que o passo em que preciso pular por cima de Hyunjin causou, mas se eu parasse para descansar seria pior, então na próxima já estava dançando de novo.
-Acabamos por hoje? Pergunto ao nosso professor de dança.
-Sim, descansem, nada de dormirem muito tarde, amanhã vocês precisam de energia para mais um ensaio.
-Sim - respondemos.
-Ânimo, o comeback tá chegando.
Finalmente estava, eu já estava louco para voltarmos.
Nenhum dos meninos iriam pra casa, ainda eram sete da noite e eu sentia falta de Lia, depois de um final de semana inteiro foi difícil não ver ou falar com ela por dias por causa de agenda, mas pensando bem, não fazia mal apenas uma visita.
Ela atende na segunda ligação.
-Você está ocupada? - pergunto.
-Estava tomando banho - ela diz, devia ter corrido para atender, parecia ofegante.
-Então está em casa?
-Não, estou tomando banho na casa de alguém.
Fico em silêncio alguns segundos.
-Eu tô brincando, estou em casa sim, por que?
-Posso ir até aí?
Dessa vez ela demora.
-Claro, mas não espere muito.
-Não pode ser pior que o nosso dormitório.
-Mais arrumado com certeza é.
Rio nervosamente porque isso com certeza seria verdade.
Lia me passa o endereço por mensagem e eu chego minutos depois ao seu prédio.
O prédio era pequeno, mas tinha um charme, parecia ter sido reformado recentemente, ela me esperava na calçada, vestindo um moletom azul cheio de nuvens e calças de moletom também azul, parecia confortável com os cabelos presos.
-Teve uma folga? - ela pergunta, tentando girar a chave na porta.
-Não, inclusive estava ensaiando.
-Deve estar cansado.
Ela abre a porta e pede para eu entrar.
O apartamento era pequeno, mas Lia morava sozinha, então era suficiente e tudo estava realmente arrumado e organizado, com exceção de vários papéis com desenhos de roupas em uma mesa cercada de canetas e pincéis.
-Quer água ou alguma outra coisa?
-Eu aceito a água.
Ela cerca o pequeno balcão da cozinha e vai até a geladeira. Sento em um dos bancos em frente ao balcão.
-Sentiu minha falta, Seungmin? - ela dá um sorriso de canto que não me dá outra alternativa a não ser dizer sim.
-Eu também, nós nem chegamos a falar muito depois de Busan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gone Away - Seungmin
Fiksi PenggemarLia é uma estudante de moda que tem uma oportunidade única: vestir dois idols de kpop de uma das maiores empresas de entretenimento da Coreia do Sul. Ela só não sabia que iria se aproximar mais de um deles Gone Away é uma fic ot8 do Stray kids c...