Lia
Todo esse tempo, não estava pensando que realmente tinha uma espécie de relação com Seungmin, até o momento que ela parou.
Comecei a sair mais com Mina e com Jamie, não ao mesmo tempo. Era bom ter o grupo da faculdade e o grupo da JE. Karaokês, bares, às vezes umas baladas para distração, não que eu fosse do tipo bastante sociável, eu só aceitava sair pra qualquer lugar que me chamassem.
Só que isso acabou perdendo a graça.Semanas depois
-Vamos, você não pode passar o dia trabalhando e assistindo dorama a noite.
A Jamie era irritante quanto a ser uma pessoa saudável, ela devia ser contra a juventude que apenas queria passar o dia na cama e comer besteira.
-Eu posso sim, nos doramas as coisas dão certo, não importa o quê ou quem esteja no caminho. Por mais que os beijos demorem também - Revirei os olhos.
-Aqui as coisas são assim, mas me diz o nome dele.
-Dele quem? Enfiei mais uma colher cheia de sorvete na boca.
-Do cara que te deixou assim.
Engoli rápido todo o sorvete gelado, quase engasgando.
-Não tem ninguém, por que sempre tem que ter a ver com um cara?
-Calma, eu nem sei se realmente tinha, mas você costumava sair mais, por isso achei até que tinha começado a namorar, mas já vi que você só fica aqui trancada assistindo, qual é esse mesmo?
-Moon Lovers.
-Moon Lovers, você não tem piedade de você mesma.
-É que eu aaaamo o Baekhyun.
-O que é pior ainda e você já assistiu esse drama.
-Já, mas...
-Mas nada. Anda, levanta, vamos comer alguma coisa.
-Eu já tô comendo- levantei o pote de sorvete.
-Isso não é comida, você só vai comer isso?
-Não, eu acho que também tenho lámen, você quer comer lámen comigo, aqui?- me inclinei até Jamie que demorou a entender a minha brincadeira, e quando entendeu jogou um travesseiro na minha cara.
-Sua safada! Vamos logo, se arruma.
-Jamie, você sabe que eu faria qualquer coisa que pedisse, mas não hoje e não isso, eu tô cansada, hoje tive que começar a montar as peças que estou produzindo naquele trabalho da faculdade, eu passei o dia medindo, espetando meu dedo em alfinetes e cortando tecidos, por horas, tenha pena.
-Ok, mas você precisa fazer alguma coisa além disso e se divertir, que lembranças você vai ter quando voltar para o Brasil?
Eu não gostava de lembrar da minha possível volta, mas faltava muito para isso acontecer.
-Você tem razão, assistir dramas já era algo que eu fazia no Brasil.
-Já sei, amanhã a gente tira a tarde para passear e fazer compras, a gente pode ir na Ikea e comprar coisas pro seu apartamento, depois comprar algumas besteiras e comer no Cheonggyecheon, faz tempo que não vou lá.
-Tudo bem, mas só depois da faculdade, eu não posso faltar amanhã.
-Você promete?
-Sim, mas hoje eu ainda quero ficar aqui, e você também vai ficar e assistir Moon lovers comigo.
Jamie suspirou teatralmente alto, pegou a colher da minha mão e começou a devorar o pote de sorvete.A Jamie era pontual, então mandou uma mensagem de manhã com a hora que deveríamos nos encontrar, à tarde, eu sairia antes do pôr do sol e me encontraria com ela em uma loja de roupas que era a sua favorita. Já me sentia melhor só pela perspectiva de ter um dia das garotas, não tinha notado o quão introspectiva estava sendo até ela me mostrar isso, não que estivesse triste, eu só havia me escondido de tudo.
Quando cheguei, ela já estava esperando com um copo de vitamina na mão, tinha um de café para mim.
-Pra te dar energia- ela disse.Montamos possíveis looks por uma hora na loja, eu só levei um moletom azul com nuvens, mas Jamie levou mais suéteres para a sua coleção. Ela costumava fazer combinações com saias e tênis que a deixavam mais jovem do que era.
Na Ikea, por sua vez, montamos cenários para possíveis decorações de casas, isso era um pouco mais caro pra mim, então apenas Jamie encomendou algumas cadeiras com estética diferente e vasos de plantas.
Já estava escurecendo e estávamos apenas andando pelas ruas quando Jamie sugeriu que deveríamos comer em algum lugar porque sua ideia inicial era um piquenique, mas já estava tarde.
-E isso pode ser uma desculpa pra gente sair de novo, a gente pode comprar bolos e mochi e suco de morango, tudo o que for rosa e fazer muitas fotos. O que acha?
-Parece o incrível mundo do Pinterest.
-Eu nunca sei se você está sendo sarcástica.
-Não estava, eu realmente acho uma ótima idéia.
Então fomos em uma lanchonete famosa, eu já estava morrendo de fome, pedimos e esperamos. Eu estava focada na espera enquanto mexia no celular. De repente a Jamie soltou um gritinho.
-O que foi?
-Lá, ela apontou pra TV, nem havia notado, ela tava meio distante, mas dei de cara com Seungmin de novo.
-Eles são incríveis, eu totalmente preciso desse novo álbum.
-São, sim, são extremamente maravilhosos - eu disse, meio resignada.
-Ah, eu esqueci que você já trabalhou na JE, você viu eles, eles são mais bonitos pessoalmente? Você nunca disse, ou eu que não perguntei porque conheci eles agora, assisti uma fancam do Jeongin e me apaixonei.
-Eu meio que conheci sim, foi esse grupo que precisei vestir. Eles são muito bonitos e muito educados.
-Ai, eu imagino- ela suspirou e seus olhos encheram de brilho- espero conseguir o fansign com eles e olhar de perto os olhinhos do Jeongin.
Eu ri da cara que ela fez, mais uma fã, assim como eu, somos todas engraçadas assim?
-E você? De quem você gostou mais quando viu?
Eu pensei um pouco, será que diria Seungmin? Não tinha pensado antes, acabei gostando de todos, mas Seungmin era diferente, era aquele que eu procuraria no Google e colocaria de wallpaper, o que já tinha feito antes de conhecê-lo. Mas fingi indiferença.
-Hmm.. Acho que Minho ou o Chris, gosto dos líderes.
-O Minho é totalmente o seu tipo.
-O que você quer dizer com isso?
-Vocês dois tem personalidades parecidas.
De alguma forma era verdade. Na tv o vídeo ainda passava, gravei um vídeo e tirei uma selfie com ele de fundo, talvez mandasse para Seungmin depois, fazia um tempo que não nos falávamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gone Away - Seungmin
FanfictionLia é uma estudante de moda que tem uma oportunidade única: vestir dois idols de kpop de uma das maiores empresas de entretenimento da Coreia do Sul. Ela só não sabia que iria se aproximar mais de um deles Gone Away é uma fic ot8 do Stray kids c...