Já ouviram, choraram, dançaram com o álbum novo?
Trouxe mais um mimo.
Ontem GA fez 1 ano de publicação e pra comemorar eu escrevi esse capítulo extra que eu já estava pensando há meses atrás e devia estar na história.
Não vai mudar na fic (ou vai), então se quiser considerar o epílogo o final, tudo bem, essa é apenas uma pequena continuação e espero que gostem.
Amo vocês 🤍
O que sabemos sobre Lia, a namorada de Seungmin do The Lost BoysPor Kim Damin
Foto divulgação
Ela é brasileira, estuda Moda e já trabalhou com ele, ao que parece os dois já mantinham amizade antes de assumirem o relacionamento.
Desde que Lia Teixeira roubou a cena ano passado na conferência do terceiro e premiado álbum do The Lost Boys, fazendo uma pergunta misteriosa e pessoal, muito se especulou até que finalmente, Seungmin, por meio de uma live no Instagram, assumiu que está namorando e não demorou nada para que fãs mais próximas descobrirem que a tal namorada era ninguém menos que Lia e, não bastando isso, ainda foi descoberto que era ela a garota do primeiro boato, quando Lee Minho, outro integrante do grupo, disse que uma amiga frequentava o dormitório deles. Era também a garota que ele acompanhava na delegacia quando uma sasaeng a dopou e sequestrou. Depois de todas essas informações, parece que esse quebra cabeça finalmente encontrou o lugar das últimas peças, mas ainda falta uma coisa: a versão de Seungmin acima de qualquer especulação.
Visitei a Jon Entertainment semana passada, recebida pelo próprio Jon, que foi muito atencioso e gentil e fiz uma tour pelo seu novo prédio que está muito moderno e aconchegante ao mesmo tempo. Em uma das salas de gravação, esperando para gravar uma nova ost, Seungmin parecia nervoso, mexendo no celular, mas ainda assim sorria falando com uma garota sentada no sofá.
Jon me apresentou a ele, e assim como vocês provavelmente ficariam, eu congelei de conhecer um dos idols mais conhecidos da nova geração, porém, ao me apresentar à garota, Lia, eu finalmente confirmei o que os fãs já haviam dito, aquela era a nova namorada de Kim Seungmin. Não precisou nenhum dos dois me dizerem, a forma como ele sorria pra ela já entregava.
Seungmin também me recebeu muito bem, foi enquanto esperava na sala de gravação que batemos um pequeno papo sobre o topo do álbum na Billboard, outros recordes, a continuação da turnê mundial e, claro, sobre Lia. De uma simples visita à JE, à uma entrevista exclusiva.
D= Seungmin, primeiro eu queria te parabenizar pelo prêmio no VMA e a indicação ao Grammy.
S= Obrigado, só de ouvir isso meu estômago se revira de nervosismo, ainda não caiu a ficha.
D= E agora você vai gravar uma música nova do grupo?
S= Não, essa é uma nova ost, depois da repercussão da outra algumas emissoras entraram em contato com a empresa para que eu escrevesse novas músicas para os dramas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gone Away - Seungmin
FanficLia é uma estudante de moda que tem uma oportunidade única: vestir dois idols de kpop de uma das maiores empresas de entretenimento da Coreia do Sul. Ela só não sabia que iria se aproximar mais de um deles Gone Away é uma fic ot8 do Stray kids c...