Não conseguia levantar,parecia que eu estava toda quebrada,como se eu tivesse caído de algum lugar muito alto...
Estava abrindo meus olhos aos poucos por conta da claridade,mas logo ouço um gemido de dor vindo da Katherine que meu fez automaticamente levantar e tentar ajudá-la.Mas...eles não são vampiros??eles deveriam se curar de uma merda de uma perna quebrada ...não é?
-Ai que merda,você tá bem kitkat?- pergunto obviamente preocupada.
-em primeiro lugar não é em segundo lugar para de me chamar de KitKat porra - ela responde sendo bem grossa.
-que lugar é esse? -ignoro oque a mesma disse e me levanto olhando em volta.
- a vadia da Bonnie levou a gente pra algum universo esquisito -Katherine fala com desdém.
-Olha como fala da Bonnie - Elena vai para cima de Katherine mas eu logo interrompo.
- Toma rumo Elena, tá achando que vai fazer oque com a minha amiga?-respondo defendendo a mesma - faça algo com ela e eu mato você - falo encarando Elena nos olhos.
-Ai quer saber? que se foda - Elena fala saindo de perto de Katherine e vai andando sem rumo.
-Pra onde você pensa que vai?!- grito pelo fato de estarmos muito longe uma da outra.
- vou caminhar pra esfriar a cabeça - ela responde como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.
✔︎
Autora's voice✔︎Elena estava caminhando e xingando Katherine de todos os palavrões possíveis,até que a mesma tromba com um homem desconhecido se vestido de...xerife?
-ai merda me desculpa eu...- Elena para de falar assim que o tal "xerife" aponta uma arma em sua cabeça.
E foi nesse momento que o sangue de Elena ferveu de ódio,ela tentou ser gentil e o infeliz aponta uma arma pra ela??ela obviamente não vai deixar assim.
-eu quero chupar a porra do seu sangue até você secar e você vai deixar - Elena fala tentando hipnotizar o xerife mas falha - É sério que até aqui tem verbena?!
- oque é verbena? - o xerife pergunta bem confuso com tudo que a mesma disse,mas antes que Elena pudesse falar algo, o xerife bate em sua cabeça com bastão e a leva para a fazenda,aonde ele e seus amigos e família estavam.
✔︎
Elena acorda em um local desconhecido -novamente- e amarrada, a mesma tentou de tudo para conseguir sair dali, mas a tentativa foi falha.-Preciso que você se acalme para que eu possa te examinar garota - um homem velho,com uma barba grisalha é um sorriso encantador fala sentado a uma cadeira próxima a maca em que Elena estava presa - Aliás sou Hershel prazer - Hershel diz ainda sorrindo amigavelmente.
- Sou Elena e que lugar é esse? - Elena responde abrindo seus olhos com certa dificuldade por conta da luz.
- Rick encontrou você na floresta sozinha,me disse que você estava delirando - ele suspira encarando o chão - ele disse que você achava que era uma vampira.
- É porque eu sou uma!!! - Elena fala convicta.
- oh doce criança - ele nega com dó da mesma - acho melhor você descansar um pouco - O mesmo sorri levantando de sua cadeira e indo embora deixando Elena sozinha no quarto.
✔︎
-fez as perguntas? - Daryl fala chegando perto de Hershel,logo que ele saiu do quarto onde Elena está.- ainda não, ela está muito confusa ainda - Hershel ia continuar a falar mas Daryl o interrompe.
-então deixa que eu pergunto - Daryl fala ignorando Hershel e quase o empurrando para entrar no quarto onde Elena está - Então garota acorda aí - Daryl diz assustando Elena - tenho que te fazer umas perguntas e você vai responder.
- tá,fala aí -Elena responde já cansada de tudo isso.
- quantos zumbis já matou? -Daryl fala a encarando.
- matei um oque? Tipo zumbis dos quadrinhos? - Elena pergunta confusa.
- Só me faltava isso -Daryl fala se estressando com a "burrice" da mesma em não saber oque está acontecendo com o mundo atualmente - mas tá, continuando...quantas pessoas matou?
-eu não conto, que monstro contaria? -Elena pergunta com raiva - mas respondendo sua pergunta,sim, já matei uma ou outra.
- porque? - Daryl pergunta a encarando.
- Para defesa própria e- Elena ia terminar a fala mas um pensamento a faz parar no meio da fala.
Elena não poderia contar que também era para se alimentar, já que eles obviamente não acreditariam nesse "novo mundo".
- e mais nada - Elena termina a frase e engoli em seco.
- tá né...e por último você tem outro grupo? Alguém com você? - Daryl pergunta estranhando o jeito da garota.
- óbvio que tenho, mas o xerife me sequestrou e eu não pude voltar até eles - Elena responde se assentando não cama.
- eu vou atrás deles - Daryl fala saindo mas é interrompido por Elena.
-mas você não sabe nem aonde eles estão - Elena responde tentando se levantar.
- eu vou achar de qualquer forma, aliás fica deitada nessa cama,não sai daí - Daryl fala e sai do quarto indo atrás do grupo de amigos de Elena.
✔︎.segundo cap ai, espero que tenham gostado.
.comentem algo e deem estrelinha pfv, ajuda muito
.desculpa qualquer erro ortográfico
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐷𝐴𝑌 𝑂𝐹 𝐻𝑂𝑃𝐸
FanfictionO fim de Mystic Falls chegou e Bonnie como uma ótima amiga,colocou todos seus amigos e aqueles que ama em seu mundo psíquico,mas algo deu errado e eles foram parar em uma realidade apocalíptica...será que eles vão conseguir sobreviver nesse novo mun...