𝗜𝗩

149 11 7
                                    

Acordo extremamente desconfortável,pelo simples fato de ter que dormir no chão cheio de mosquito,terra e grama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo extremamente desconfortável,pelo simples fato de ter que dormir no chão cheio de mosquito,terra e grama.

Me levanto e vejo Klaus sentado no chão encarando o celeiro,cujo Hershel mandou todos nós ficarmos longe,decido ir até ele e me sento ao seu lado.

-no que está pensando? -pergunto  chegando perto do mesmo.

- na merda em que a gente se meteu...a gente não conhece nenhum deles e já estão escolhendo onde vamos dormir e que tem direito de que - Klaus fala com raiva - antes éramos nós que mandávamos na porra toda, mas agora estamos em outra realidade e sem a menor ideia de como vamos voltar para a nossa realidade.

- eu sei que tá sendo difícil, principalmente pra você e para os outros que tem poderes,mas a única coisa que podemos fazer agora é nós acostumar com esse novo mundo e pelo visto...tentar sobreviver- falo e suspiro vendo Maggie e Glenn saindo da fazenda de cavalo -Para onde você acha que eles vão? -pergunto ainda observando os mesmos.

-Você é muito ingênua Abigail - Klaus fala rindo da minha cara.
                                        ✔︎

No momento Rick está me ensinando a atirar e consigo sentir o olhar de Klaus queimando sobre nós,também percebo Lori me encarando com uma cara nada boa.

-gente - Glenn fala em um só sussurro,fazendo todos nós prestarmos atenção nele - eu não deveria falar isso,mas tem milhares de zumbis no celeiro e o Hershel quer manter eles lá, para quando se um dia a cura existir ele vai ter a chance de salvar sua família - todos nós nos levantamos encarando o celeiro.

Fomos para perto do celeiro e Shane se aproxima um pouco mais do celeiro para ver se oque o Glenn disse era verdade e realmente era.

-Você não vai me dizer que tá tudo bem com isso - Shane fala encarando Rick e se afastando um pouco da porta do celeiro.

-Não,eu não estou,mas somos convidados aqui - Rick fala - Essa não é a nossa terra.

-ESSA É A NOSSA VIDA CARA - Shane responde gritando.

-Fala baixo - Glenn responde quase em um sussurro, mas já era tarde demais, os zumbis tinham ouvido e estavam tentando abrir a porta do celeiro.

Depois de algumas horas conseguimos achar correntes e cadeados, então prendemos para que os zumbis não saíssem.
                                        ✔︎

Estava anoitecendo e eu ainda encarava aquele celeiro, pensando na quantidade de zumbis que devem ter lá dentro, mas logo sou tirada de meus pensamentos quando percebo Lori se sentar do meu lado e me olhar como se fosse me matar a qualquer momento.

- que foi? - pergunto já sem paciência desses olhares que ela me dá.

- eu só quero deixar claro que eu e o Rick estamos bem felizes juntos - ela fala me olhando com deboche.

𝐷𝐴𝑌 𝑂𝐹 𝐻𝑂𝑃𝐸Onde histórias criam vida. Descubra agora